LEM
ROMU da GCM-LEM prende três acusados de brutal homicídio carbonizado no Bairro Mimoso I
Operação noturna da Ronda Ostensiva Municipal em LEM resulta na prisão de suspeitos que executaram vítima a pedradas e incendiaram o corpo


Membros da ROMU da GCM-LEM conduzindo os três indivíduos presos acusados de homicídio, após operação bem-sucedida em Bairro Mimoso I | Foto: Divulgação GCM LEM
Na madrugada desta terça-feira (12), por volta da 01h, uma equipe do ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), parte integrante da Guarda Civil Municipal de LEM, efetuou a prisão de três pessoas acusadas de um chocante homicídio no bairro Mimoso I, em LEM. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre um suposto homicídio no referido bairro.
Veracidade Confirmada
Após chegarem ao local indicado, os agentes da ROMU confirmaram a veracidade dos fatos. No local, encontraram um corpo carbonizado. A investigação preliminar aponta que se trata de moradores de rua que, após um desentendimento, executaram a vítima com pedradas e em seguida atearam fogo no corpo.
Outros Suspeitos
Há indícios de que outros indivíduos possam ter participado do ato criminoso. A equipe da ROMU continuou com as buscas e conseguiu localizar os suspeitos envolvidos.
Encaminhamento à Justiça
Os acusados receberam voz de prisão e foram imediatamente encaminhados ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), onde permanecerão à disposição da justiça para as devidas providências legais.
Da redação do Portal Falabarreiras.com com informações da Ascom GCM LEM