Siga-nos

LEM

Nova unidade do SAC é inaugurada em Luís Eduardo Magalhães

O evento inaugural ocorre nesta quarta-feira e contará com a participação do Secretário da Administração de LEM

Publicado

em

nova unidade do SAC

Uma nova unidade do SAC será inaugurada em Luís Eduardo Magalhães (LEM) nesta quarta-feira (23). O evento de inauguração ocorrerá às 11h e contará com a presença do Secretário da Administração de LEM, Edelvino Góes.

A nova unidade do SAC conta com um espaço bem maior para o atendimento do público. Seu novo endereço é o terminal rodoviário da cidade (Avenida Arnaldo Ferreira, Setor Sul), num espaço de 242 m2, além de apresentar uma área para que, caso seja necessário, seja realizada obras de ampliação. Por isso, o investimento nesse empreendimento foi de R$ 678.000.

Com a mudança de endereço, o SAC de LEM terá a capacidade de atender cerca 4.400 pessoas por mês, beneficiando aproximadamente 165 mil moradores tanto de LEM quanto das cidades vizinhas, como São Desidério e Angical.

A nova unidade do SAC

mantém o expediente normal de atendimento ao pública, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h ao 12h.

Porém, em função da pandemia da COVID-19, o novo posto realizará atendimentos somente em regime especial, realizando apenas serviços essenciais, como a emissão de documentos.

Além disso, para ser atendido, o interessado precisa realizar o agendamento do seu serviço. Esse agendamento pode ser feito através do site www.sacdigital.ba.gov.br ou por meio do aplicativo do SAC, disponível para iOS e Android.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras