Siga-nos

LEM

LEM realiza Mutirões da Saúde na zona rural do município

Importante ação que proporcionará múltiplos atendimentos para os moradores de Luís Eduardo Magalhães

Publicado

em

Ascom Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da secretaria de Saúde inicia no próximo sábado (10), os Mutirões da Saúde na zona rural. A primeira comunidade que será beneficiada com a ação será a Muriçoca. O mutirão acontece das 8h às 12h na Escola Municipal Ivanilde dos Santos Cedro.

A ação contará com consultas de médicos clínico geral e pediatra, atendimentos odontológicos, vacinação, realização de preventivo, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, pesagem da 2ª vigência do programa Bolsa Família e vacinação antirrábica para cães.

Para o prefeito Oziel Oliveira, mais uma importante ação que proporcionará múltiplos atendimentos para os moradores. “O trabalho para aprimorar os atendimentos na saúde é contínuo e com a realização dos mutirões na zona rural, nós vamos levar a saúde mais perto dos moradores. Tenho a certeza que esta ação contará com ampla participação dos moradores, beneficiando todos os integrantes da família”, comentou o chefe do executivo.

Os próximos Mutirões da Saúde acontecem dia 24 de agosto na Vila IV do Assentamento Rio de Ondas; 14 de setembro na comunidade Galinhos; 28 de setembro na Vila III; 05 de outubro na Vila I; 19 de outubro na Vila Buriti; 09 de novembro na Vila II; 23 de novembro na comunidade Novo Paraná e 30 de novembro na Bela Vista.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *