Siga-nos

LEM

LEM: Município realiza 2º Mutirão de Vacinação Antirrábica

Ação visa vacinar cães e gatos com mais de três meses de idade e saudáveis contra a raiva

Publicado

em

Informações Ascom LEM

Neste sábado, dia 31 de agosto, a secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, através do programa Amigo Pet, realiza o 2º Mutirão de Vacinação Antirrábica na cidade. A ação objetiva vacinar cães e gatos, com mais de três meses de idade e saudáveis contra a raiva. Serão oito pontos de imunização em diferentes bairros do município.

De acordo com o secretário de Saúde, os proprietários devem atender o chamado e evitar que os animais corram o risco de adquirir a doença. “O procedimento é muito simples, gratuito e os donos não devem perder essa oportunidade”, comentou Felipe Melhem.

A vacinação acontecerá no Posto de Saúde Paulo Rodolfo Castelli da Silva (Jardim das Acácias), Posto de Saúde Moacir Marchesan (Mimoso I), Posto de Saúde Dr. Luiz Gustavo Rosa (Mimoso II), Posto de Saúde Luiz Yoshio Shirabe (Cidade Universitária), Posto de Saúde Oscar Doerner (Santa Cruz), nos Centros de Capacitação dos Residenciais Sol do Cerrado e Vista Alegre e na sede do Programa Amigo Pet, localizado no bairro Campos Elíseos (próximo ao Hiper Santo Antônio). O horário de atendimento será das 8h às 12h.

No final de semana passado, o 1º Mutirão de Vacinação Antirrábica imunizou 4.968 animais, entre cães e gatos contra a raiva, em outros seis pontos do município.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *