Siga-nos

Internacional

Gustavo Soares Miranda que contou com apoio da Prefeitura de LEM vai integrar Sub-11 do Internacional

Publicado

em

O pequeno Gustavo Soares Miranda de Luís Eduardo Magalhães foi selecionado para a categoria Sub-11 do Internacional de Porto Alegre. Ele viaja no final do mês com a mãe Socorro, para o Rio Grande do Sul, integrar a base do time.

O garoto que contou com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, que custeou as passagens do atleta para os testes no sul do país, treinava há pelo menos quatro anos na Escola de Futebol Fábio Carille.

Talita Machado Santos, professora da escolinha contou que Gustavo passou por apenas duas fases antes da seleção: “no mês de maio ele foi até o Internacional fazer a segunda etapa da avaliação. Chegando lá ele ficou uma semana treinando, sendo observado e nessa observação ele foi aprovado imediatamente”, contou.

Para a treinadora, a parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Esporte tem dado certo. “A Prefeitura tem nos ajudado bastante com muita boa vontade”, destacou Talita.

Investimento do município
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, tem investido na diversidade esportiva do município, o que tem refletido nos bons resultados dos atletas locais em diversas competições, dentro e fora da cidade.

Além dos Campeonatos promovidos pela Prefeitura, os atletas também têm recebido apoio logístico para testes e disputas de torneios em outras cidades, estados e até no exterior.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras