Siga-nos

LEM

Divulgada a premiação do Inova.Farm LEM; inscrições ainda estão abertas

A equipe que ficar em primeiro lugar irá participar da Trilha Agritech Sebrae

Publicado

em

O Inova.Farm LEM, evento de inovação que acontece entre os dias 30 e 1° de setembro, em Luís Eduardo Magalhães, definiu as premiações das ideias vencedoras. O objetivo é dar continuidade as soluções encontradas durante o Inova, para que os projetos se transformem num negócio empreendedor que impactem de forma positiva o agro.

A equipe que ficar em primeiro lugar irá participar da Trilha Agritech Sebrae, que é um treinamento de 40 horas com especialistas sobre capacitação de recursos externos para viabilizar o negócio. O grupo também participará de um período de incubação de seis meses na Universidade do Oeste Baiano (UFOB), onde terá todo suporte necessário para que a empresa possa continuar funcionando.

Já a segunda colocada receberá uma mentoria da aceleradora Cyklo, além de participar dos seis meses de incubação na UFOB. A terceira colocada também passará pela mentoria da aceleradora Cyklo e os seus membros ganharão ingressos para o Rio Info, maior evento de negócios e Tecnologia da Informação (TI) do Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro.

As inscrições para participar no Inova.Farm LEM ainda estão abertas e podem ser feitas através da página do evento ou pelo site do Sistema Faeb/Senar. Qualquer pessoa, independente da área de formação e idade pode se inscrever. O único critério é estar disposto a trabalhar em equipe e explorar a capacidade criativa para traçar alternativas de transformação em busca de novas tecnologias para a agropecuária. No total, serão 40 vagas. Os inscritos passarão por um processo de triagem e seleção em busca de perfis de pessoas com conhecimentos nas áreas de produção agropecuária, marketing e negócios, designer e programação. Os selecionados pagarão uma taxa simbólica de R$30.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *