LEM
Delivery de drogas: Três pessoas são presas por tráfico de drogas em LEM
Foto: Blog do Braga
NOTÍCIAS POLICIAIS – Nesta quarta-feira (04), por volta das 14h15, a Polícia Militar, através da guarnição da CIPE Cerrado, desmantelou um esquema de “delivery” de drogas que operava em Luis Eduardo Magalhães. A operação teve início a partir de uma denúncia de que um homem em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor prata estava realizando entregas de entorpecentes por toda a cidade, começando pelo bairro Mimoso II.
Operação policial no bairro Mimoso II
A partir da informação recebida, a guarnição passou a realizar rondas no bairro e localizou um homem com as mesmas características em frente a uma residência. Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram várias porções de cocaína com o suspeito. Ao ser questionado, ele revelou que estava atuando sob ordens de um casal, que chegaria em breve para reabastecer o estoque de drogas.
Prisão do casal e apreensão de drogas
Pouco tempo depois, o casal, que estava em um VW Gol branco, foi localizado. Após investigações, a polícia descobriu que a base de operações do “delivery” funcionava em um apartamento na rua Castro Alves, no centro de Luis Eduardo Magalhães. No local, além de grandes quantidades de cocaína e maconha, foram apreendidos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito.
Materiais apreendidos durante a operação
Durante a operação, a polícia apreendeu:
- Três aparelhos celulares (Samsung, Xiaomi e iPhone);
- Quatro correntes e anéis dourados;
- Quatro balanças de precisão;
- Uma bobina de adesivos com o nome “DELIVERY”;
- R$ 646,00 em espécie;
- 932g de cocaína;
- 2.162kg de maconha;
- Um veículo VW Gol branco (placa OMS2C66);
- Uma motocicleta XRE-300 prata (placa PLX5H71);
- Uma máquina de cartão de crédito.
Procedimento legal e encaminhamento ao DISEP
Os três suspeitos, dois homens de 29 e 32 anos e uma mulher de 24 anos, foram presos em flagrante e conduzidos ao DISEP, onde foram apresentados junto com o material apreendido. A polícia agora investiga a abrangência do esquema e busca identificar outros possíveis envolvidos.
Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43
Falabarreiras Notícias 44
Falabarreiras Emprego 01
Falabarreiras Emprego 15
Falabarreiras Emprego 16
Falabarreiras Emprego 17
Falabarreiras Emprego 18