Siga-nos

Arraiá do Parque

Público lota Parque de Exposições na abertura do Arraiá do Parque

Mistura de ritmos deu um toque especial e a Banda Limão com Mel e o cantor Daniel Viera fizeram o público dançar ao som do forró e do sertanejo

Publicado

em

O start com o corte da fita que deu a largada para o Arraiá do Parque aconteceu na noite dessa quinta-feira (20), e o forró da Limão com Mel ditou as regras mais uma vez na abertura do calendário junino barreirense. No reencontro com os fãs de Barreiras, a banda levou muito forró romântico, com inúmeros sucessos marcantes de sua história, além de um momento especial da festa, dedicado às lendárias canções juninas de Luiz G onzaga, que levou a multidão a dançar e curtir a festa sem parar.

Embalados pelos hits “De Janeiro a Janeiro”, “Toma Conta de Mim”, “Anjo Querubim” e muitas outras, que deixaram os fãs e o público em geral, curtindo na maior agitação em quase 02 horas de apresentação e muita vontade de matar as saudades. As atrações foram distribuídas em dois palcos para agilizar o início das apresentações e não deixar ninguém perder a animação.

Como segunda atração da noite, o cantor Daniel Vieira levou irreverência para o palco e animou o público presente na festa. Pedindo licença ao ritmo tradicional da festa, Daniel embalou o público com os hits de sertanejo mais conhecidos do momento sem deixar suas músicas de lado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras