Siga-nos

Santos

BEM NA FITA!
Meninos da Vila fazem a diferença e Santos abre vantagem na Sul-Americana

Peixe bate o Independiente na Vila Belmiro e joga por um empate na Argentina para seguir na competição…

Publicado

em

Sul-Americana

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos fez o dever de casa ao bater a equipe do Independiente, pelo placar de 1 a 0 na noite desta quinta-feira (15), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no estádio da Vila Belmiro, a “vila famosa”, em Santos. Kaio Jorge aproveitando o rebote do goleiro argentino foi o autor do gol do Peixe. Com esse resultado o time da Vila precisa de apenas um empate para avançar às quartas de final da competição.

Com o domínio das ações em boa parte do primeiro tempo, o Santos explorava as jogadas pelos lados do campo com Marcos Guilherme. No total foram oito finalizações de perigo para a meta do goleiro Sosa. Kaio Jorge de volta a equipe deu uma maior movimentação ao ataque santista e deu trabalho a defesa do Independiente.

O time do técnico Julio Falcioni, fechadinho dentro das quatro linhas, apostava nas jogadas de contra-ataques e bolas longas para o artilheiro Silvio Romero. Na melhor oportunidade, ele cruzou rasteiro, mas Camacho conseguiu tirar o perigo.

Sul-Americana
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Na volta para o segundo tempo e após os alertas do técnico Fernando Diniz, a equipe do Santos voltou determinada a fazer o primeiro gol. Logo nos primeiros minutos, Gabriel Pirani recebeu dentro da área e assustou o goleiro Sosa, Kaike de cabeça quase abre o marcador se não fosse uma defesa espetacular do arqueiro argentino. Marinho de bicicleta quase surpreende e coloca o Peixe à frente do placar.

De tanto pressionar saiu o gol do alvinegro praiano. Jogada trabalhada no ataque, a bola passou por Sánchez, Marinho, até a finalização de Marcos Guilherme, rebatido por Sosa, Kaio Jorge, esperto no lance, aproveitou o rebote e tocou para o fundo das redes.

O gol deu uma certa acomodação ao Peixe que permitiu uma pressão do Independiente. Em uma bobeada de Pará, na saída de bola que resultou em gol de Sílvio Romero, mas o lance foi invalidado por impedimento. O mesmo Romero quase marca após cobrança de falta que esbarrou na grande defesa do goleiro João Paulo, que espalmou.

A equipe do Santos concentra sua atenção agora para pegar o Red Bull Bragantino no domingo, às 20h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

FICHA TÉCNICA

Sul-Americana
Foto: Ivan Storti / Santos FC

SANTOS 1 x 0 INDEPENDIENTE-ARG

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de julho de 2021, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e John Leon (COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Cartões amarelos: Santos: Kaiky. Independiente: Rodríguez, Insaurralde e González

GOL
Santos: Kaio Jorge, aos 23 minutos do 2T

SANTOS: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota (Carlos Sánchez) e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge (Vinicius Zanocelo) e Marcos Guilherme
Técnico: Fernando Diniz

INDEPENDIENTE: Sosa, Bustos, Ostachuk, Insaurralde e Rodríguez; Blanco (González), Lucas Romero e Palacios (Braian Martínez); Velasco (Herrera), Silvio Romero e Roa
Técnico: Julio Falcioni

Santos 1 x 0 Independiente | Melhores Momentos | Sulamericana 15/07/2021

Veja aqui quais jogos serão transmitidos hoje pela TV

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras