Santos
BEM NA FITA!
Meninos da Vila fazem a diferença e Santos abre vantagem na Sul-Americana
Peixe bate o Independiente na Vila Belmiro e joga por um empate na Argentina para seguir na competição…
Foto: Ivan Storti / Santos FC
O Santos fez o dever de casa ao bater a equipe do Independiente, pelo placar de 1 a 0 na noite desta quinta-feira (15), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no estádio da Vila Belmiro, a “vila famosa”, em Santos. Kaio Jorge aproveitando o rebote do goleiro argentino foi o autor do gol do Peixe. Com esse resultado o time da Vila precisa de apenas um empate para avançar às quartas de final da competição.
Com o domínio das ações em boa parte do primeiro tempo, o Santos explorava as jogadas pelos lados do campo com Marcos Guilherme. No total foram oito finalizações de perigo para a meta do goleiro Sosa. Kaio Jorge de volta a equipe deu uma maior movimentação ao ataque santista e deu trabalho a defesa do Independiente.
O time do técnico Julio Falcioni, fechadinho dentro das quatro linhas, apostava nas jogadas de contra-ataques e bolas longas para o artilheiro Silvio Romero. Na melhor oportunidade, ele cruzou rasteiro, mas Camacho conseguiu tirar o perigo.
Na volta para o segundo tempo e após os alertas do técnico Fernando Diniz, a equipe do Santos voltou determinada a fazer o primeiro gol. Logo nos primeiros minutos, Gabriel Pirani recebeu dentro da área e assustou o goleiro Sosa, Kaike de cabeça quase abre o marcador se não fosse uma defesa espetacular do arqueiro argentino. Marinho de bicicleta quase surpreende e coloca o Peixe à frente do placar.
De tanto pressionar saiu o gol do alvinegro praiano. Jogada trabalhada no ataque, a bola passou por Sánchez, Marinho, até a finalização de Marcos Guilherme, rebatido por Sosa, Kaio Jorge, esperto no lance, aproveitou o rebote e tocou para o fundo das redes.
O gol deu uma certa acomodação ao Peixe que permitiu uma pressão do Independiente. Em uma bobeada de Pará, na saída de bola que resultou em gol de Sílvio Romero, mas o lance foi invalidado por impedimento. O mesmo Romero quase marca após cobrança de falta que esbarrou na grande defesa do goleiro João Paulo, que espalmou.
A equipe do Santos concentra sua atenção agora para pegar o Red Bull Bragantino no domingo, às 20h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 x 0 INDEPENDIENTE-ARG
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de julho de 2021, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e John Leon (COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Cartões amarelos: Santos: Kaiky. Independiente: Rodríguez, Insaurralde e González
GOL
Santos: Kaio Jorge, aos 23 minutos do 2T
SANTOS: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota (Carlos Sánchez) e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge (Vinicius Zanocelo) e Marcos Guilherme
Técnico: Fernando Diniz
INDEPENDIENTE: Sosa, Bustos, Ostachuk, Insaurralde e Rodríguez; Blanco (González), Lucas Romero e Palacios (Braian Martínez); Velasco (Herrera), Silvio Romero e Roa
Técnico: Julio Falcioni
Santos 1 x 0 Independiente | Melhores Momentos | Sulamericana 15/07/2021
Veja aqui quais jogos serão transmitidos hoje pela TV
Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43
Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43
Falabarreiras Notícias 44
Falabarreiras Emprego 01
Falabarreiras Emprego 15
Falabarreiras Emprego 16
Falabarreiras Emprego 17
Falabarreiras Emprego 18