Siga-nos

Atlético-MG

PALMEIRAS X ATLÉTICO MG:
Verdão com força máxima; dúvidas e desfalques de Cuca; duelo à beira do campo; Saiba tudo sobre duelo pela Libertadores

Galo e Verdão chegam a semifinal em momentos diferentes na temporada 2021…

Publicado

em

Libertadores

Rony pode reeditar as boas exibições pela Libertadores | Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Tudo pronto para um dos duelos mais esperados da temporada 2021. Atlético MG e Palmeiras medem forças na partida de ida pelas semifinais da CONMEBOL Libertadores 2021, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, na capital paulista. A perspectiva é que tenhamos uma grande partida de futebol, com as duas equipes buscando o ataque, porém sem descuidar do setor defensivo, por conta do jogo da volta.

DUELO DE GIGANTES

Libertadores
Hulk , Vargas e Diego Costa podem fazer a diferença contra o Palmeiras | Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Galo e Verdão chegam para essa disputa como sendo as equipes de melhores campanhas da primeira fase da competição sul-americana. O time do técnico Cuca vem embalado com seus 16 pontos ganhos, fruto de cinco vitórias e um empate. Já o Palmeiras, tem a segunda melhor campanha com 15 pontos, sendo cinco vitórias e uma derrota.

ATLÉTICO MG EMBALADO

O Galo Forte Vingador chega com moral, após ter eliminado os gigantes Boca Juniors e River Plate nas fases anteriores de mata-mata. Vale destacar que o “Time do Povo”, é o primeiro clube brasileiro da história a realizar o feito. Para coroar o bom momento, o Atlético MG ostenta a liderança do Brasileirão, além de ser semifinalista da Copa do Brasil.

ALVIVERDE IMPONENTE NA LIBERTA

Libertadores
Abel Ferreira segue contestado para decisão contra o Galo | Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Já o atual campeão Palmeiras, superou equipes como a Universidad Católica, do Chile, e o São Paulo em disputa dos mata-matas. Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro 2021, a “equipa” do português Abel Ferreira vem de um triunfo sobre a Chapecoense, e segue no encalço do líder, Galo, que tem sete pontos de vantagem.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VERDÃO

A boa notícia pelo lado palmeirense é a volta de Zé Rafael, que cumpriu suspensão, e Danilo, desfalque por um trauma no tornozelo esquerdo. Recuperado, o meia participou normalmente do treinamento com o elenco e se reunir condições deve começar entre os 11 titulares.

O português deve escalar assim o Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano (Rony).

DÚVIDAS DE CUCA

Libertadores
Cuca pode surpreender e dar um nó tático no português | Foto: Pedro Souza / Atlético MG

Pelo lado atleticano, o técnico Cuca não vai poder contar com o atacante Savarino, que segue em tratamento para curar uma lesão na coxa direita. O lateral Guilherme Arana, que se queixou de dores no joelho, após a partida contra o Sport, passou a ser dúvida, mas tem chances de começar jogando.

OS 11 DO ALVINEGRO MINEIRO

Mariano e Jair, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão, têm retorno garantido no lugar de Guga e Tchê Tchê. Cuca ainda tem para definir que vai atuar ao lado de Hulk. Diego Costa e Vargas disputam uma das vagas.

O Galo deve ir a campo com a seguinte formação. Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas).

DE OLHO NA ARBITRAGEM

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Assistente 1: Diego Bonfá (Argentina)
Assistente 2: Gabriel Chade (Argentina)
Quarto árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Barreiras Notícias - Fala Barreiras