Siga-nos

Flamengo

FINAL DA LIBERTADORES 2021!
Primeiro treino do Verdão; Felipe Melo confirmado? Provável escalação; saiba tudo sobre o pacotão Palmeiras

O elenco volta a dar sequência à preparação na tarde desta sexta-feira, no Uruguai…

Publicado

em

Libertadores

Goleiro Weverton pode ser o diferencial do Verdão | Foto: Cesar Greco / Palmeiras

E mesmo debaixo de chuva, o Palmeiras realizou sua primeira atividade em terras uruguaias, na tarde desta quinta-feira, no estádio Gran Parque Central, casa do Nacional.

A grande novidade do Verdão foi a presença do volante Felipe Melo que participou de toda atividade comandada pelo técnico Aber Ferreira e não deve ser problema para a grande decisão contra o Flamengo, que acontece neste sábado (27), às 17h, no estádio Centenário.

Libertadores
Wesley deve entrar no decorrer da partida no Uruguai | Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Nas imediações do Gran Parque Central foi possível registrar a presença de torcedores do Verdão que arriscaram alguma aproximação com a delegação, porém a atividade foi fechada para torcedores e jornalistas.

A comissão técnica trabalhou com os atletas por aproximadamente 1h20 e realizou um treino tático antes de uma atividade de bola parada e cobrança de pênaltis. O elenco volta a dar sequência à preparação na tarde desta sexta-feira, no Uruguai.

Libertadores
Abel Ferreira orienta equipe na primeira atividade em Montevideo | Foto: César Greco / Palmeiras

Com quase todo elenco à disposição, a exceção é o lateral Marcos Rocha, suspenso, o técnico Abel Ferreira deve escalar os seguintes titulares: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Gustavo Scarpa), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Após a atividade, o meia atacante Dudu elogiou o apoio do torcedor palmeirense no aeroporco

e destacou a importância do duelo contra o Flamengo, inclusive para o presidente Maurício Galiotte.

Libertadores
Dudu pode surpreender na partida contra o Flamengo | Foto: César Greco / Palmeiras

“Muito bonito da parte do torcedor, foi importante para a gente, agradecemos o carinho e disponibilidade de estar ali em uma quarta à tarde, muitos deixaram de trabalhar para nos apoiar no CT. Isto dá um gás a mais, que sábado a gente possa voltar feliz para casa para fazer outra festa bonita”, destacou.

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras vai em busca do seu terceiro título da competição sul-americana, o segundo consecutivo. Dudu ventilou a possibilidade de dar um presente para o presidente Maurício Galiotte, que deixará o cargo no próximo dia 15 de dezembro, quando Leila Pereira assumirá.

“Quando você atinge o topo do clube, todo clube sul-americano sonha com a Libertadores, e o Palmeiras está na segunda final consecutiva. Esperamos estar em um dia bom para ganhar este título, importante para o clube, para os jogadores, para a torcida e para o presidente que está saindo agora. Que a gente possa dar esta última felicidade para ele”, completou.

VIAGEM EMOCIONANTE PARA FINAL DA LIBERTADORES 2021

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira e nos sistemas de Streaming

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Fala Barreiras