Siga-nos

Destaques

LEM: Pilotos e equipes recebem orientações sobre o Rally do Jalapão

Além de proporcionar uma disputa entre os grandes nomes do esporte no Brasil, a prova levará o nome e o potencial da cidade para todo o país

Publicado

em

Fotos e informações da Ascom LEM

Na manhã desta quinta-feira (06), o briefing de apresentação para as equipes de apoio e pilotos do Rally Jalapão, que terá a largada amanhã (07), em Luís Eduardo Magalhães, confirmou a presença de verdadeiras estrelas das pistas na prova que tem um percurso de 1.200 km. Pilotos, mecânicos, integrantes das equipes e curiosos prestigiaram a atividade que apresentou a estrutura montada e a programação completa da prova nos três dias de realização, de 7 a 9 de junho. Serão 90 pilotos e navegadores de 40 cidades de 19 estados brasileiros.

O percurso definido pela organização da prova também foi apresentado. Com cerca de 1.200 quilômetros, o percurso proporcionará oportunidade para os pilotos mostrarem as habilidades nas variações do trajeto. A prova passa por Dianópolis e São Félix no Tocantins e retorna para a Capital do Agronegócio. A chegada e a premiação estão previstas para a noite de domingo, dia 9 de junho, a partir das 21h.

O trajeto definido permite fácil monitoramento pela organização e acessos rápidos para resgate, além de excelentes pontos de acompanhamento para o público e a imprensa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *