Siga-nos

Destaques

LEM: 2ª noite do Oeste Cup movimenta a cidade

Um dos momentos mais esperados da noite foi a largada promocional do Rally do Jalapão

Publicado

em

Com fotos e informações Ascom LEM

A segunda noite do Oeste Cup, que está sendo realizado na Praça dos Três Poderes, reuniu participantes e admiradores de diversas modalidades esportivas. A programação começou com demonstrações de muay thay, boxe, gateball e um aulão de zumba, que reuniu alunos da Rede do Bem e de academias da cidade.

A organização do evento também realizou a premiação das vencedoras do Rally do Batom, realizado na tarde de quinta-feira (06). A prova teve a participação de 22 equipes e reuniu 44 participantes. A primeira colocação ficou com a dupla Maísa da Silva e Maria Eduarda. O segundo lugar foi para Katerine Rios e Amanda Amorim. Em seguida vieram Dayanne e Clair Bortolozzo, Rosane Terezinha e Marcia Rosatto e em quinto lugar, Angela e Monique Geraldi.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a largada promocional do Rally do Jalapão. Um momento esperado pelo público que tem a oportunidade de conhecer os carros, motos e pilotos que participarão da prova, que terá três dias de duração e um percurso de 1.200 km.

Entre os participantes, pilotos que vão estrear na prova e outros com mais experiência em competições nacionais e internacionais, como o Rally dos Sertões. Os destaques são o piloto de moto Jean Azevedo e os pilotos Leandro Torres e Reinaldo Varela que participam da categoria UTR (carros utilitários).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *