Siga-nos

Esporte Clube Bahia

Bahia enfrenta Internacional com até 8 desfalques

Time enfrenta Internacional com desfalques por suspensões e lesões

Publicado

em

Desfalques Bahia contra Internacional

Bahia enfrenta dificuldades com desfalques por suspensões e lesões para o próximo jogo contra o Internacional | Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Bahia enfrenta até 8 desfalques contra o Internacional

Notícias do Esporte: O Bahia terá um desafio complicado pela frente ao enfrentar o Internacional neste sábado (27), pela 20ª rodada do campeonato. O técnico Rogério Ceni precisa lidar com até oito desfalques no elenco, decorrentes de suspensões e lesões, o que pode impactar significativamente a performance do time em campo.

Três desfalques confirmados por suspensão

Após a partida contra o Atlético-GO, três jogadores do Bahia foram suspensos ao receber em o terceiro cartão amarelo: Víctor Cuesta, Rezende e Jean Lucas. O quarto jogador que estava pendurado, Everton Ribeiro, não foi amarelado e está disponível para o jogo, caso seja escalado por Rogério Ceni.

Kanu e Biel são dúvidas para o confronto

Kanu, que ficou fora da viagem a Goiânia por suspensão, sofreu uma fratura na face durante um treinamento. Embora a lesão não necessite de cirurgia, ele pode precisar usar uma máscara protetora se for jogar. Biel está na fase de transição física após lesão e ainda depende da liberação do departamento médico para entrar em campo.

Desfalques Bahia contra Internacional

Kanu usará máscara facial semelhante à de Cuesta em abril devido a uma fratura na face | Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Cicinho, Ademir e Acevedo lesionados

Entre os lesionados, Cicinho está em tratamento fisioterapêutico devido a um desconforto muscular e é improvável que jogue. Ademir, com uma lesão confirmada no músculo posterior da coxa, também não deve se recuperar a tempo devido ao curto intervalo entre os jogos. Nico Acevedo continua afastado após sua segunda cirurgia no joelho realizada em junho, sem previsão de retorno.

Com essas ausências, o Bahia precisa ajustar sua estratégia para enfrentar o Internacional e buscar um resultado positivo, mesmo diante das adversidades. A equipe tricolor, liderada por Rogério Ceni, terá que demonstrar resiliência e adaptar-se rapidamente às mudanças necessárias na escalação.

Falabarreiras, notícia é pra sempre!