Siga-nos

Esporte

GERALDÃO:
Presidente da Câmara fala sobre a importância da reforma e modernização do estádio

A autorização para início das obras foi assinada pelo prefeito Zito Barbosa na noite da segunda-feira (17)…

Publicado

em

Estádio Geraldão

O impacto que o futebol exerce na sociedade evidencia como ele é capaz de influenciar diversos segmentos tais como econômico, político e cultural. Aqui no Brasil, o futebol é ainda mais essencial na vida da população do que em outros países do mundo. Além disso, ano após ano o esporte vem sendo reconhecido como essencial na manutenção de uma vida saudável e também um ótimo meio de se fazer novas amizades e competir de maneira saudável.

Diante disso, os desportistas de Barreiras, Oeste da Bahia, vêm cobrando constantemente da administração pública, a valorização do futebol barreirense através da reforma e requalificação do Estádio Municipal Geraldão, local que já foi palco de grandes eventos esportivos. Na noite da segunda-feira (17), com a autorização da requalificação e modernização do Estádio Municipal Geraldão, através da assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Zito Barbosa, os barreirenses voltaram a ter esperança no retorno dos grandes eventos esportivos que eram realizados na cidade de Barreiras.

Estádio Geraldão

O Estádio receberá uma nova e moderna estrutura com arquibancadas, túnel de acesso, novos vestiários, painel eletrônico, estacionamento e um gramado adequado que irão potencializar o futebol municipal. No evento, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, Otoniel Teixeira, falou sobre a importância da reforma e modernização do Estádio Geraldão.

“Esta noite é uma noite memorável, onde estamos iniciando um trabalho que, com certeza, irá encher os olhos de todos os desportistas de nossa cidade e da população de Barreiras”, comenta Otoniel.

De acordo com Otoniel Teixeira, uma praça esportiva que irá contemplar diretamente os jogadores, os times de futebol e a todos os envolvidos com o futebol. Ela começa dando oportunidade de trabalho agora, durante a obra, e ao longo dos jogos. “Veremos aqui centenas de pessoas trabalhando e ganhando dinheiro através do futebol sendo executado aqui dentro”

, afirma o presidente da câmara.

Da mesma forma todos os demais comerciantes da cidade serão contemplados, desde a fabricação dos uniformes, a compra do material esportivo, a imprensa que vai estar usando esse espaço para divulgar o esporte e consequentemente divulgando também o nome da cidade de Barreiras.

“Nossa felicidade na condição de parlamentar é muito grande porque, naquela casa, constantemente chega um representante de algum time, chega um jogador de futebol cobrando a reforma do Estádio Geraldao”, acrescenta Otoniel.

Ainda de acordo com Otoniel Teixeira, todos os vereadores tiveram a preocupação de levar essa mensagem até o prefeito Zito Barbosa e diversos vereadores fizeram a indicação da reforma do Estádio.

Estádio Geraldão

“Como o nosso querido vereador Valdimiro que fez a indicação e tantos outros que também fizeram essa indicação. Tenho certeza que a preocupação de Valdimiro, a preocupação de Sobrinho, que tem mais mandato naquela casa junto com a vereadora Beza, é a preocupação de todos os demais vereadores porque nós gostamos de futebol e iremos nos empenhar de todas as formas para apoiar o futebol em Barreiras”, conclui Otoniel.

Fala Barreiras