Siga-nos

Flamengo

Surpresas na lista de relacionados do Flamengo para decisão deste domingo

Seria uma estratégia de Ceni para enganar Abel?…

Publicado

em

Flamengo

Imagem destaque: Gabigol, artilheiro do Flamengo | Foto: Reprodução Trivela

Em uma partida decisiva, o Flamengo encara o Internacional neste domingo, às 16h no Maracanã pelo Brasileiro 2020.

Hoje é o grande dia em que os milhões de torcedores de todo o Brasil, de Flamengo e Internacional, e também dos outros times que disputam o certame, irão saber se o Brasileirão 2020 terá um campeão neste domingo ou se a decisão será prorrogada para a próxima quinta-feira (25) quando acotece a última rodada do campeonato. Se o Inter vencer o Flamengo, o time gaúcho sagra-se campeão brasileiro da temporada 2020, já em caso de empate, a colocação na tabela permanece inalterada para os dois times. E em caso de vitória Rubro Negra, o Flamengo abre dois pontos à frente do Inter e decide o campeonato contra o São Paulo na próxima quinta-feira.

As duas equipes estão prontas, tanto Internacional quanto Flamengo finalizaram os treinamentos nesse sábado (20). O Internacional deixou Porto Alegre ontem, no sábado, sob um clima de festa, já que centenas de torcedores compareceram ao aeroporto para apoiarem os atletas antes do embarque para o Rio de Janeiro.

Em seus treinamentos o Flamengo trabalhou bastante a parte defensinva, precavendo o jogo aéreo do time de Abel Braga.

A lista de relacionados traz surpresas

Visando o duelo desta tarde no Maracanã, Rogério Ceni

, técnico rubro negro, divulgou a lista dos atletas que estarão à disposição para o grande jogo. A lista traz surpresas. Confira abaixo os relacionados:

Flamengo
Relacionados Flamengo para o jogo contra o Internacional — Foto: Reprodução

A surpresa da lista é o jogador Willian Arão que quebrou o dedo em um acidente no CT do Flamengo na quinta-feira (18).

A dúvida persiste em saber se Rogério Ceni o relacionou apenas para confundir o Internacional ou se vai mesmo colocar o atleta para jogar no sacrifício, apesar da contusão.

A bruxa está solta no Rubro Negro

Além de Willian Arão, outros dois jogadores também sofreram lesões nos dedos nestes últimos dias. Após ler a lista de relacionados, nota-se outra surpresa que é a ausência de Michael, que, segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, pouco antes do treino no CT nesse sábado (20), o atleta sofreu um corte no dedão do pé esquerdo. Outro atleta do Flamento que sofreu lesão no dedo, foi Bruno Viana, recém contratado, que além de não poder jogar, já que ainda não está inscrito, o jogador fratrurou um dedo da mão em um acidente doméstico na sexta-feira (19).

Provável escalação do Flamengo

Hugo, Isla, Arão (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta, Evérton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Empregos 01
Falabarreiras Empregos 15
Falabarreiras Empregos 16

Barreiras Notícias - Fala Barreiras