Siga-nos

Flamengo

“JESUS ESTÁ VOLTANDO”:
Mister diz “sim” ao Flamengo após conversas com dirigentes do Mais Querido

Para esse desejo se tornar realidade ainda existe um pequeno detalhe para ser resolvido: o Benfica…

Publicado

em

Jorge de Jesus

Jorge Jesus pode ser anunciado como treinador do Flamengo para a temporada 2022 | Foto: reprodução / Twitter

Faltando poucos dias para o Natal, a “volta de Jesus” está cada vez mais próxima de acontecer.  Mas esse retorno do messias não é nenhuma profecia bíblica. Em um encontro realizado na última terça-feira (21), Jesus disse “sim” para a proposta apresentada pelo vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel.

A informação em primeira mão foi dada pelo colunista do Uol Esporte de Portugal, Bruno Andrade. Para a felicidade da Nação, Jorge Jesus aceitou a proposta do Mais Querido e pode em breve confirmar sua volta para o Brasil.

Jorge de Jesus
Mister aprovou a proposta feita pelos dirigentes do Fla | Foto: reprodução / Twitter

Durante conversa com os dirigentes rubro negros, o Mister revelou seu desejo de comandar o clube carioca, onde fez história em 2019 e 2020. Mas para esse desejo se tornar realidade ainda existe um pequeno detalhe para ser resolvido:  o Benfica.

Para anunciar a “volta de Jesus”, a direção do Flamengo vai precisar negociar a multa rescisória com o Benfica, que está em torno de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 39 milhões. O contrato de Jorge Jesus com o clube português vai até junho de 2022.

Jorge de Jesus
JJ entrou para a história quando esteve no comando do Malvadão | Foto: reprodução / Twitter

Segundo informações, o Flamengo considera o valor fora do orçamento do clube para 2022, e por isso vai tentar chegar a um acordo com o Benfica para reduzir essa quantia.

Jorge de Jesus
Fala Barreiras