Siga-nos

Flamengo

Flamengo x Palmeiras, a hora de separar o bom do melhor

Chegada a hora do confronto entre as duas equipes brasileiras que têm acumulado os principais títulos nos últimos anos…

Publicado

em

Neste domingo (11), a final tão aguardada pelos torcedores de Palmeiras e Flamengo será realizada no estádio Mané Garrincha (DF), por conta dos decretos em prol do combate a pandemia da Covid-19, os jogos de futebol estão proibidos no Rio de Janeiro e também em São Paulo.

A partida será realizada as 11h, e é o confronto entre o campeão brasileiro 2020 x campeão da copa do Brasil 2020. O time previsto para ir a campo pelo flamengo é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão, Filipe Luís, Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni. Enquanto o Palmeiras poderá ir com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Matías Viña, Danilo, Zé Rafael ou Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Willian ou Wesley, e Breno Lopes ou Scarpa. Técnico: Abel Ferreira.

O árbitro da partida será o senhor Leandro Pedro Vuaden (RS), com os assistentes: Jorge Eduardo (RS) e Rafael da Silva Alves (RS). Comandante do VAR será Wagner Reway (PB). O jogo promete forte emoções e provocações de ambos os lados, pois as duas equipes têm se comportado em duelos como verdadeiros rivais e com muita vontade de vitória. O quadro de arbitragem recebeu orientações reforçadas para a condução do jogo e a segurança foi reforçada em todo o perímetro ao redor do estádio. Em 2016, foi lamentavelmente vivenciado uma das piores condutas antiesportiva no Mané Garrincha entre as torcidas dos dois clubes.

O espetáculo poderá ser assistido ao vivo em tv aberta pela Globo. A grande novidade é o retorno do narrador Galvão Bueno depois de 14 meses. Galvão tem 70 anos e retornar para o Esporte após já ter tomado a segunda dose da vacina em prevenção ao Coronavírus.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras