Siga-nos

Flamengo

Flamengo derrota o Palmeiras e se consagra como o melhor time do Brasil na atualidade

Com grandes defesas de Diego Alves e gol de Rodrigo Caio, Flamengo vence o Palmeiras nos pênaltis na final da Super Copa.

Publicado

em

O Clube de Regatas Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis na final da Super Copa. O jogo aconteceu neste domingo (11), no estádio Mané Garrincha em Brasília (DF). Com o placar de 2×2 no tempo normal de jogo, a partida foi para a disputa de pênaltis e ficou marcada por grandes defesas dos goleiros de ambas equipes. A consagração do título ocorreu após 8 cobranças bem disputadas para cada lado.

Os torcedores de Palmeiras e Flamengo não têm do que reclamar em relação ao espetáculo apresentado em campo. Um jogo com todas as características de final de campeonato, com direito a bolas na trave, virada de placar, bate boca, golaço, expulsões e definição nos pênaltis.

Além de tudo isso, a partida também contou com um sol forte, que também contribuiu com o calor das emoções e exigiu parada técnica da partida, o que aparentemente, fez muito bem para todos.

Pode-se considerar que o goleiro Diego Alves como o grande salvador da pátria desse título. Reconhecido mundialmente como especialista em pegar pênaltis, principalmente dos astros Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, Diego defendeu 03 cobranças e mais uma vez fez história em uma partida se destacando com a sua principal habilidade.

Mas o Palmeiras não tem tempo suficiente para se lamentar dessa derrota. Na próxima quarta-feira(14), o time irá disputar o segundo jogo de mais uma grande final, contra o Defensa y Justicia em busca da Taça Recopa Sul-Americana.

O time paulista venceu a primeira partida por 2×1 e agora tem a vantagem de jogar pelo empate e garantir o título. Já o flamengo, irá jogar na quarta-feira (14) um outro grande clássico contra a equipe do Vasco pelo campeonato Carioca.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras