Siga-nos

Flamengo

Demitido! Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo

A decisão foi publicada nas redes sociais do Flamengo nessa segunda-feira

Publicado

em

O catalão Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo. A decisão foi anunciada ao público através de publicações realizadas nas redes sociais do Clube na tarde dessa segunda-feira (09).

Domènec Torrent comandava o time rubro-negro há três meses, mas não resistiu a pressão de mais uma derrota. Depois de sofrer uma goleada para o São Paulo, o clube perdeu a partida contra o Atlético Mineiro, que ocorreu no último domingo, deixando muita gente insatisfeita com o seu desempenho como técnico.

O treinador foi contratado no fim de julho e tinha a difícil missão de substituir o português Jorge Jesus. A seu favor, ele possuía o fato de ter sido auxiliar do Pep Guardiola, um dos melhores técnicos do mundo, que hoje trabalha no Manchester City.

Dome comandou a equipe do Flamengo

durante 24 jogos, acumulando 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Apesar de ter conseguindo emplacar uma sequência de 12 jogos sem perder, as derrotas consecutivas e a grande reclamação da diretoria e dos torcedores pesaram na decisão.

Confira a nota do Flamengo na íntegra.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza”.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Barreiras Notícias - Fala Barreiras