Siga-nos

Campeonato Brasileiro 2021

Com Diego e Arão de volta, o Flamengo finaliza preparação para o duelo contra o Bahia pelo Brasileirão

O atacante Bruno Henrique está em um estágio avançado de recuperação, mas deve ser preservado para o duelo pela Libertadores…

Publicado

em

Flamengo

Após recuperação, Diego está de volta | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Renato Gaúcho pode ganhar dois importantes reforços para a partida contra o Bahia, que acontece neste domingo (18), às 18h15, no Estádio Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Desfalque do Rubro Negro contra a equipe do Defensa y Justicia por suspensão, Willian Arão volta a ficar à disposição para o duelo na boa terra. Quem também pode aparecer na equipe é o capitão Diego Ribas, recuperado de lesão e esteve presente no treinamento do Mais Querido do Brasil, nesta sexta-feira (16), no Ninho do Urubu.

Quem também deve estar em breve à disposição é o atacante Bruno Henrique, que evoluiu muito bem na recuperação de um problema muscular, mas deve ser preservado para o jogo decisivo contra os hermanos, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A preocupação do departamento médico é com relação ao zagueiro Rodrigo Caio, que segue em recuperação, mas já iniciou o trabalho de transição no campo.

Flamengo
Arão, reforço garantido | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com um incômodo na panturrilha, o xerife rubro negro ainda não tem uma data definida para retornar à equipe titular. O camisa 10 da Gávea teve problemas no tornozelo e no joelho após torção na partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, enquanto Bruno Henrique deixou o campo após a derrota para o Galo mineiro com um estiramento muscular na coxa.

O técnico Renato Gaúcho deve confirmar a seguinte formação para enfrentar o tricolor baiano: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

Flamengo
Gabigol e Renato Gaúcho | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com 15 pontos conquistados, e dois jogos a menos, o Flamengo ocupa a oitava colocação no Brasileirão. No chamado jogo de 6 pontos, uma vitória do Rubro Negro carioca aproxima do G6 da competição, além de ultrapassar um adversário direto na tábua de classificação.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras