Siga-nos

Destaques

Emoção marca cerimônia de graduação de alunos do Projeto Social Jiu-Jitsu São Francisco

Iniciativa transforma vida de crianças em situação de vulnerabilidade social por meio do esporte

Publicado

em

A noite do sábado (31) foi de muita emoção para alunos, familiares e praticantes do projeto Jiu-Jitsu São Francisco, que há três anos leva a arte marcial para cerca de 40 alunos do Residencial São Francisco em Barreiras.

Realizado no Espaço Boliche, não faltou lágrimas, selfies e filmagens para recordação da solenidade que graduou os alunos e homenageou pais pelo esforço e dedicação em manter os pequenos guerreiros no projeto.

Convidado de honra e avaliador técnico de cada componente do projeto, o Sensei João Filho, 2º grau faixa preta de Jiu-Jítsu da cidade de Luís Eduardo Magalhães, entregou os certificados para os atletas.

De acordo com o professor Wylk Leandro, o projeto não é moldado somente no ensino da arte marcial, mas também em como ser um grande samurai, prezando pela conduta dentro e fora do tatame.

“Contribuímos para que os alunos tenham uma oportunidade diferente, fazendo muitos encontrarem dentro do esporte uma mudança de vida. Oportunizamos o crescimento com uma visão de mundo totalmente diferente da própria realidade, enxergando outras possibilidades para o futuro de cada um”, declarou Wylk.

18 Comentários

18 Comments

  1. Jussara Pereira da Silva

    3 de setembro de 2019 às 11:33

    Eu sou muito grata só tenho a agradecer primeiro a deus por ter enviado este anjo chamado wylk Leandro para para cuidar das nossas crianças aqui do residencial pois ele é como um pai para estas crianças wylk Leandro muito obrigado por tudo vc é um anjo enviado do céu na vida do meu filho quando vc chegou aqui meu filho era um menino rebelde não parava em casa agora é completamente diferente deus qui te abençoe sempre vc merece toda felicidade do mundo

  2. Wylk leandro

    3 de setembro de 2019 às 11:57

    Obrigado D. Jussara seu filho é um menino de ouro e nos trará muitas felicidades ainda

  3. Giselda maria

    3 de setembro de 2019 às 12:01

    Muito bom sensei que Deus possa ajudar esse projeto maravilhoso para que cada vez mais cresça e nossos jovens a conquista Deus sonhos

  4. Mércia Cauane

    3 de setembro de 2019 às 12:11

    Haaaaa😍😍😍😍, não sei nem oque dizer desse dia tão iluminado e maravilhoso, Sensei wylk está de parabéns, que Deus continue lhe abençoando hoje e sempre e que você continue sendo esse cara nota 1000 que és ❤💞, Obrigado por fazer parte da minha vida. 🙌😘
    FALA BARREIRAS PARABÉNS POR FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA, E MUITO OBRIGADO 🍀👏👏👏👏…..

  5. Jackson pereira

    3 de setembro de 2019 às 12:35

    Eu so tenho a agradeçer a todos e agradeçer mais ainda a esse professor guerreiro o nosso professor wylk Leandro ne q esta sempre ali para ajudar esta crianças esses jovens a realizar um sonho de ser um vencedor este projeto esta sendo uma coisa muito enportante para todos nos so queria agradeçer msm de coração

  6. Monica souza

    3 de setembro de 2019 às 12:43

    Wilk está de parabéns por tudo que tem feito pelas crianças do projeto me orgulho por meu filho fazer parte dessa equipe de campeões..

  7. Bruno Carvalho

    3 de setembro de 2019 às 12:54

    Belíssimo trabalho do professor Wylk. Uma demonstração de amor pelo próximo e pela arte suave. Oss!

  8. Matheus

    3 de setembro de 2019 às 12:56

    Primeiramente eu agradeço muito o Professor Wylk Leandro por tudo que ele fez por esse projeto , eu não tenho palavras para agradecer essa ótima pessoa, forte abraço ✌

  9. João Filho

    3 de setembro de 2019 às 13:03

    Parabéns Sensei Wylk Lindo evento,Deus Abençoe sempre vc e as suas crianças Campeões do Amanhã👏👏👏👏👏👏

  10. Nalva

    3 de setembro de 2019 às 13:38

    Você esta de parabéns wylk pelo que você tem feito pelo este projeto,que Deus venha te abençoe cada vez mais ,foi muito bonito a solenidade desse projeto parabéns guerreiro você merece tudo de bom ……..

  11. Simone Paixão

    3 de setembro de 2019 às 15:33

    Eu só tenho a agradecer a deus e ao sensei wilk por esta proporcionando a essa crianças e inclusive ao meu filho uma forma de aprendizagem tanto ao esporte quanto ao caráter.
    Obrigada

  12. Marinalda Moreira de Oliveira

    3 de setembro de 2019 às 20:39

    Vc ta de Parabéns professor wylk Leandro vc faiz parte da minha família eu só tenho que agradecer pelo que você faz com meus filhos nem só pelo meus filhos como todos do projeto que Deus possa abençoar você para continuar com esse projeto esse projeto mudou tanto a vida dos meus filhos esse projeto veio para mudar a vida de muitas crianças e foi muito lindo a festa e que venha mais Parabéns aí para fala Barreiras

  13. Tainá Moreira

    3 de setembro de 2019 às 21:28

    Não conheço pessoalmente o professor wilkmas admiro muito seu trabalho e vejo o quanto amo os meninos e veja quantos meninos há ama muito feliz do meus dois irmãos fazer parte desse projeto tão especial e veja a diferença nele o comportamento na educação e na disciplina e que esse projeto possa crescer cada dia mais Que lindo projeto fico muito feliz deles está participando e vejo no horário dele Obrigada professor wilk que Deus possa abençoar o seu trabalho

  14. Taina Oliveira

    3 de setembro de 2019 às 21:38

    Parabéns professor wilk admiro muito seu trabalho que lindo projeto,fico feliz pela Emily e pelo Wesley fazer parte desse projeto e veja o quanto mudou a vida deles o quanto eles estão felizes o quanto eles mudaram no comportamento na disciplina até mesmo na educação como o mundo precisa de muitas pessoas como um professor wilk para mudar a vida de muitas crianças, parabéns pelo seu projeto Te admiro muito e Parabéns toda sua equipe!

  15. Taina Oliveira

    3 de setembro de 2019 às 21:39

    Parabéns professor wilk admiro muito seu trabalho que lindo projeto,fico feliz pela Emily e pelo Wesley fazer parte desse projeto e veja o quanto mudou a vida deles o quanto eles estão felizes o quanto eles mudaram no comportamento na disciplina até mesmo na educação como o mundo precisa de muitas pessoas como um professor wilk para mudar a vida de muitas crianças, parabéns pelo seu projeto Te admiro muito e Parabéns toda sua equipe!

  16. Wylk leandro

    3 de setembro de 2019 às 22:49

    Fico muito feliz em receber tanto elogio E por ter esse projeto reconhecido por todos.
    É difícil mantê-lo sozinho mas seus filhos me encorajam a manter o foco e seguir em frente independente das dificuldades.
    Certa vez ouvi: —“ Palavras ensinam, exemplos arrastam!” Carrego isso comigo e quero ser um exemplo de determinação na vida dessas crianças e deste projeto.
    Obrigado a todos

  17. Denilson silva

    3 de setembro de 2019 às 22:50

    muito obrigado por tudo que você faz pela gente sensei ✌ de colação oss

  18. Bhya Oliiveira

    4 de setembro de 2019 às 08:27

    Bom… Esse projeto foi o melhor de todos, fico muito feliz em saber q muitos jovens e crianças caíram da rua pra participar, parabéns a todos q participaro do projeto 👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras