Siga-nos

Corridas

Superação, adrenalina e lazer marcam a 2ª etapa do Cotton Bike em Barreiras

Desafio foi marcado por problemas nas bikes e determinação dos ciclistas para completar a prova que exigiu perícia nas trilhas

Publicado

em

A adrenalina rolou solta nesse domingo (07) com a realização da 2ª edição da Cotton Bike, que reuniu em Barreiras ciclistas de vários Estados e cidades baianas. Na abertura, bem no início da manhã, em circuito exclusivo adaptado para criança, a garotada mostrou habilidade e disposição fazendo a festa na categoria Kids, onde logo após a prova receberam medalhas de participação das mãos do presidente da Abapa, Júlio Busato.

Subidas, descidas e muitos obstáculos fizeram parte do espetáculo nas demais categorias divididas por idade, no masculino e feminino, que largou logo na sequência. A pista, com 4,2 km de extensão foi um desafio à parte exigindo muita habilidade, resistência e técnica por parte dos atletas. Após muito esforço, perícia e pedalarem forte durante toda a prova, Paula Galan e Ney Bispo conquistaram os primeiros lugares nas categorias Elite feminino e masculino respectivamente.

Além da adrenalina, a novidade e inovação invadiram o circuito e também fizeram parte da festa. Os visitantes contaram com área com food truck, espaço Kids comandado pela turma do Sesc Barreiras, slackline, paredão de escalada, orientação ligada à saúde e vida saudável, além de muita música com Dj Charles e Vintage Tune.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras