Siga-nos

Corridas

STOCK CAR:
Cavaleiro conquista melhores resultados do ano com Navarro e Gomes

Pilotos do time de Beto Cavaleiro colocaram seus Chevrolet Cruze na quinta e oitava posições, respectivamente, nas provas de domingo…

Publicado

em

Stock Car

Imagem destaque: Marcos Gomes | Foto: Bruno Terena/MS2

O domingo (20) foi de comemoração nos boxes da Cavaleiro Sports no Velocitta, palco da terceira e quarta etapas da Stock Car neste fim de semana. Nas duas provas derradeiras da rodada dupla, Marcos Gomes e Denis Navarro, dupla do time chefiado por Beto Cavaleiro, conquistaram seus melhores resultados até aqui na atual temporada. Gomes espantou a série de azares das primeiras provas e colocou seu Chevrolet Cruze na oitava posição da corrida 1, enquanto Navarro fechou a segunda prova em quinto.

“Quero virar a página! Tivemos alguns azares, mas espero que hoje tenhamos conseguido deixar tudo isso para trás”, comemorou Gomes, campeão da categoria em 2015. “Foi um fim de semana extremamente desafiador pela rodada dupla, mas enfim conseguimos converter nossa velocidade em um bom resultado. Estou feliz pela equipe com esse Top 10”, avaliou. “O carro estava ótimo mais uma vez e a regularidade tem sido nosso grande trunfo na temporada. Somamos novamente pontos importantes e é fantástico estar posicionado entre os pilotos que hoje brigam pelo título”,

vibrou Navarro, sétimo colocado na classificação do campeonato.

Stock Car
Denis Navarro | Foto: Bruno Terena/MS2

O chefe de equipe Beto Cavaleiro avaliou que o fim de semana poderia ter sido ainda mais proveitoso para seu time. “O Denis teve uma quebra de amortecedor ontem que só constatamos hoje, o que comprometeu seu desempenho na classificação”, contou. “Em oito corridas do Denis, ele conquistou seis Top 10 e está numa briga fortíssima pelo campeonato. O Marcos foi muito bem hoje com um Top 10, uma pena que tenha sofrido uma batida forte ontem, dentro do pitstop, que afetou o carro. Mas estivemos sempre entre os 10 melhores”, comemorou Cavaleiro.

A próxima etapa da Stock Car na temporada acontece no dia 11 de julho. O palco será o autódromo de Cascavel (PR).

Stock Car
Marcos Gomes | Foto: Bruno Terena/MS2

Glauce Schütz | MS2 Comunicação

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras