Siga-nos

Esporte

Corinthians em meio à crise financeira, lidera Campeonato Paulista

O clube paulistano enfrenta o Retrô/PE nesta noite pelo Copa do Brasil…

Publicado

em

Corinthians

Apesar de ter vencido o Mirassol por 1×0 na última partida do campeonato paulista e assumir a liderança geral do campeonato, o time do Corinthians vem enfrentando diversos problemas internos, principalmente relacionado ao setor financeiro.

A dívida do time paulistano já ultrapassa a casa dos 900 milhões, o que tem obrigado a atual diretoria do clube a cortar gastos diversos e também, tem impedido a contratação de novos jogadores para a renovação do elenco que seria desejada para disputar a temporada de 2021. Em entrevista, o dirigente financeiro Wesley Melo disse que a diretoria do clube está sendo transparente, e que tem estudado como publicar o mais rápido possível as demonstrações de 2020 e os balancetes de janeiro e fevereiro de 2021.

Proibido de realizar jogos no Estado de São Paulo, hoje, sexta-feira (26), o timão irá enfrentar as 21h30 pela Copa do Brasil, a equipe Retrô-PE, em Saraquema, no Rio de Janeiro. Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Mateus Vital, Mosquito e Jô é a possível escalação do time hoje, que não irá poder contar com o experiente lateral Fagner. O jogo será apitado pelo arbitro Felipe Fernandes de Lima, que é federado do Estado de Minas Gerais, porém, Felipe nunca teve a oportunidade de apitar um do Corinthians e também será a sua primeira partida em competições da CBF na atual temporada da Copa do Brasil.

Vale ressaltar que o jogo de hoje vale a continuidade na Copa do Brasil, e também, uma premiação no valor de R$1,7 milhão de reais. Essa premiação tem movimentado os bastidores da partida, principalmente o vestiário do time Retrô, que se vencer essa bolada, poderá garantir a quitação de até 08 meses de salário da folha do time.

material de construção.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
1.Falabarreiras Notícias 01
2.Falabarreiras Notícias 02
3.Falabarreiras Notícias 20
4.Falabarreiras Notícias 42