Siga-nos

Copa do Brasil

TIME DA VIRADA?
Vasco joga todas suas fichas contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Time do técnico Lisca precisa de pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis…

Publicado

em

Copa do Brasil

Lisca “Doido” tem uma tarefa difícil pela frente| Foto: Vitor Brugger / Vasco da Gama

Em busca de uma das cobiçadas vagas das quartas de final da Copa do Brasil, Vasco e São Paulo voltam a medir forças, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Depois de conquistar uma vantagem de dois gols no jogo de ida, o Tricolor Paulista garante sua classificação até mesmo se perder pelo placar de 1 a 0. Já o time da cruz de malta precisa de pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

Copa do Brasil
Hernán Crespo comanda o treino apronto do São Paulo | Foto: Rubens Chiri / São Paulo

Após uma estreia em grande estilo, com uma goleada de 4 a 1, para cima do Guarani (SP), o técnico Lisca sabe da importância de passar de fase na Copa Intelbras do Brasil, principalmente para os cofres do clube. O Vasco vem de uma derrota no clássico contra o Botafogo e apesar da diferença de orçamento, a expectativa é que possa dar trabalho ao time do Morumbi.

Situação oposta dos comandados do técnico Hernán Crespo que vive um bom momento, depois da vantagem construída contra o próprio Vasco no jogo de ida, além da boa atuação frente ao rival Palmeiras, que se não fosse a interferência do VAR, o resultado poderia ser a favor dos são-paulinos.

Copa do Brasil
Time do Vasco da Gama tem pela frente uma difícil missão | Foto:
Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Precisando do resultado, mas sem descuidar do setor defensivo, Lisca aposta em um esquema com três zagueiros com Miranda entrando ao lado de Leandro Castan e Ernando. Com o trio, Léo Matos começa a partida no banco. Juninho substitui Andrey no meio-campo, e Zeca volta à equipe como lateral-esquerdo. A novidade fica por conta da presença de Léo Jabá como ala pela direita.

Pelo lado do time da Barra Funda, Crespo terá a volta de Benítez e Welington, que não jogaram no final de semana, suspensos, e Rigoni deve continuar no time titular. O argentino vai definir se volta com o trio na zaga ou se mantém o esquema de quatro defensores, utilizado no clássico.

Copa do Brasil
Muricy Ramalho e Hernán Crespo discutem a melhor maneira de conter o ímpeto do Vasco | Foto: Érico Leonan / São Paulo

Desfalques
Arboleda, Eder, Luciano e Marquinhos (lesionados).

Pendurados: ninguém

Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Árbitro de vídeo: Vinícius Gomes do Amaral

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras