Siga-nos

Copa do Brasil

CHUVA DE GOLS! São Paulo aplica goleada histórica no 4 de Julho pela Copa do Brasil

Com o resultado, o tricolor do Morumbi avançou para às oitavas de final da competição…

Publicado

em

Copa do Brasil

Um verdadeiro passeio em campo! Assim pode ser definida a goleada histórica aplicada pelo São Paulo por 9 a 1 contra o modesto 4 de Julho do Piauí, na noite da última quarta-feira (8), em partida válida pela Copa do Brasil. Com esse resultado, o tricolor do Morumbi avançou para às oitavas de final da competição.

Apesar do placar dilatado, o time do técnico Hernán Crespo foi surpreendido logo aos 30 segundos da partida com o gol de Dudu Beberibe, torcedor declarado do São Paulo, e não conseguiu conter a emoção. Mas, o sonho do 4 de Julho de fazer história não demorou muito tempo.

Precisando reverter o placar, o São Paulo foi a campo com uma formação de característica ofensiva, principalmente com a entrada do argentino Rigoni, jogando aberto pelo lado direito do campo. Incomodados com a derrota no jogo de ida pelo placar de 3 a 2, o tricolor partiu para cima. Luciano marcou primeiro, de cabeça. Pablo virou após passe do mesmo Luciano, que recebeu em posição duvidosa e rolou para o companheiro. O terceiro foi de Gabriel Sara, de cabeça, após ótimo cruzamento de Rigoni da direita.

Na etapa complementar o desgaste de enfrentar uma equipe qualificada pesou para os jogadores do 4 de Julho que cansaram. A equipe do técnico Fernando Tonet chegou a ter um pênalti não marcado logo no início, de Igor Vinícius em Dudu Beberibe, e um belo arremate de Ítalo Pica-Pau que Tiago Volpi teve trabalho para fazer a defesa. Não demorou muito e o Tricolor tomou conta da partida. Os gols foram saindo em ritmo de treino: Pablo, Rigoni, Bruno Alves, Chico Bala (contra), Pablo e Luciano.

Após o apito final, os atletas do 4 de Julho aproveitaram para tirar selfies e apesar da derrota estavam felizes pela oportunidade de encarar um gigante do futebol mundial, e lutar até o último minuto.

A equipe do São Paulo volta suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro 2021, onde vai encarar o Atlético-MG pela 3ª rodada, às 16h, (horário de Brasília), no Mineirão. O 4 de Julho joga pela Série D e recebe o Imperatriz no próximo sábado, às 19h, na Arena Colorada.

SÃO PAULO 9 x 1 4 DE JULHO

Copa do Brasil

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 08/06/2021 (terça-feira)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Rigoni (Igor Gomes, 23/2), Rodrigo Nestor (Shaylon, 23/2), Gabriel Sara (Joao Rojas, 23/2), Luciano e Reinaldo (Welington, 29/2); Pablo e Eder (Igor Vinícius, intervalo). Técnico: Hernán Crespo.

Gols: Luciano, 16/1; Pablo, 21/1; Gabriel Sara, 30/1; Pablo, 10/2; Rigoni, 17/2; Bruno Alves, 20/2; Chico Bala (contra), 28/2; Pablo, 37/2; Luciano, 44/2

4JEC: Jaílson; Edy (André, 34/2), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton, 23/2), Rômulo (Caio César, 34/2) e Hiltinho; Pica-Pau, Dudu Beberibe (Etinho, 23/2) e Esquerdinha (Lucas Pederzoli, 29/2). Técnico: Fernando Tonet

Gol: Dudu Beberibe, 28s

Cartões amarelos: Miranda, 34/1; Bruno Alves, 40/1; Rodrigo Nestor, 8/2

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Analista de Campo: Kleber José de Melo (SP)

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras