Siga-nos

Athletico

BATALHA DE CURITIBA!
Novidades no Flamengo; desfalques do Furacão; Saiba tudo sobre a semifinal da Copa do Brasil

Cerca de 50 torcedores aguardaram ansiosamente na porta do hotel até a chegada dos jogadores. Vídeo do último treino do Flamengo antes da partida!

Publicado

em

Copa do Brasil

Pedro treinou com o grupo e pode aparecer entre os titulares | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A delegação do Flamengo já está na cidade de Curitiba para o duelo de ida contra o Athletico, na noite desta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O jogo de volta que vai definir quem chega a grande final acontece no dia 27, no Maracanã. A boa notícia para o técnico Renato Gaúcho é a presença de Rodrigo Caio e Pedro que devem estar entre os titulares. Por onde passa o Mais Querido mobiliza uma legião de fãs e na capital paranaense não foi diferente, cerca de 50 torcedores aguardaram ansiosamente na porta do hotel até a chegada dos jogadores que foram recebidos com uma recepção calorosa.

TORCIDA EMPOLGADA NA PORTA DO HOTEL

Quem parou para dar atenção à torcida, foi o lateral Filipe Luis para alegria de quem permaneceu até a chegada da delegação. O jogador deu autógrafos, tirou foto e teve o nome gritado pelos presentes.

ATACANTE RECUPERADO 

Antes do embarque para Curitiba, o técnico Renato Gaúcho finalizou a preparação para encarar o Furacão. A novidade ficou por conta da presença de Pedro, que se recuperou de uma pancada no joelho que o tirou da partida contra o Cuiabá. Recuperado, o atacante participou de parte das atividades com o elenco e o restante com os fisioterapeutas. A tendência é que ele entre durante a partida.

XERIFE RUBRO NEGRO 

Copa do Brasil
Recuperado Rodrigo Caio deve aparecer entre os titulares | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Quem também está recuperado é o zagueiro Rodrigo Caio, que não foi escalado na última partida, por opção da comissão técnica. Já David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta seguem no departamento médico, onde se recuperam de lesões.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MENGÃO

Copa do Brasil
Gabigol e Felipe Luis treinaram e vão para a partida contra o Furacão | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Gabriel.]

DESFALQUES DO FURACÃO

O técnico Alberto Valentim tem problemas para escalar a equipe que vai enfrentar o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. Os volantes Christian e Richard terão que cumprir suspensão, além do atacante Bissoli que não pode jogar a Copa do Brasil.

Sem poder contar com o trio, o técnico Alberto Valentim deve fazer a opção por Erick e Léo Cittadini no meio-campo e Renato Kayzer no comando do ataque. Quem também pode atuar pela volância é o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que atuou na posição no segundo tempo da derrota para o Fluminense.

Os defensores Lucas Fasson e Nico Hernández também podem atuar improvisados na função de primeiro volante.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATHLETICO

Copa do Brasil
Elenco do Furacão treino na Arena da Baixada | Foto: Reprodução / Twitter Athletico

O Furacão deve encarar o Flamengo com os seguintes titulares: Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Christian cumpre suspensão devido ter sido expulso durante a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, pelo jogo de volta das quartas de final. Richard não pode ser escalado por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já Bissoli fica impedido de atuar pela Copa do Brasil por já ter jogado pelo Cruzeiro na competição.

TREINO FLAMENGO – Começa a preparação com foco na Copa do Brasil

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira e nos sistemas de Streaming

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Fala Barreiras