Siga-nos

Bragantino

SABOR DE DERROTA?
Inter cede o empate no último minuto contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Apesar do resultado de igualdade, o Colorado termina a rodada no G6 da competição. Vídeo com os melhores momentos da partida!

Publicado

em

Campeonato Brasileiro

No último lance Bruninho marca o gol de empate / Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

A partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão Assaí – Série A 2021 representava para Internacional e Red Bull Bragantino a oportunidade de encostar no G4 da competição, porém o empate de 1 a 1, registrado na noite desta quinta-feira (21), no gigante da Beira Rio, garantiu a permanência no G6. Maurício marcou o gol para o Colorado e no último lance da partida, Bruninho deixou tudo igual e garantiu um ponto para o Massa Bruta. 

1º TEMPO 

Campeonato Brasileiro
Maurício marcou para o Colorado ainda no primeiro tempo | Foto: Divulgação / Internacional

Um início de jogo bastante movimentado e com estratégias de jogo semelhantes, com muita movimentação e rápida troca de passes, que agradou os pouco mais de 11 mil torcedores que estiveram presentes na arquibancada. Assim que a bola rolou, a equipe do técnico Diego Aguirre tentou ter uma maior posse de bola, mas o Red Bull Bragantino equilibrou as ações e teve um maior predomínio das ações. Cleiton foi um dos destaques da primeira etapa com defesas incríveis. Aos 38 minutos, Yuri Alberto escorou a bola com categoria e deixou na medida para Maurício estufar as redes do Braga. 

2º TEMPO  

Na volta do intervalo, a equipe do técnico Maurício Barbieri voltou determinada a igualar o marcador. Marcelo Lomba teve trabalho para defender as finalizações de Helinho, em duas oportunidades, aos 10 e 26 minutos. Aos 34, Aderlan bateu cruzado e Alerrandro quase escorou para a meta de Lomba. No último lance da partida, o mesmo Alerrandro foi acionado em profundidade, invadiu a área e deu uma assistência perfeita para Bruninho deixar tudo igual. 

PRÓXIMOS JOGOS

O Colorado se prepara agora para enfrentar o Corinthians no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Já o Red Bull Bragantino recebe o  São Paulo, no mesmo dia, às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid. 

FALA PROFESSOR 

Durante entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre lamentou o resultado, mas afirmou que o Colorado segue na briga. 

Campeonato Brasileiro
Técnico Diego Aguirre lamentou o empate dentro de casa | Foto: Divulgação / Internacional

“Estamos no G-6, é algo bom. Em outro momento será comemorado, mas não hoje. O time cresceu muito, vinha de cinco vitórias. Como estivemos tão perto (da vitória), dá essa sensação de frustração. Falamos que não temos tempo para chorar. Temos um jogo a cada dois dias. Teremos que transformar esta dor em rebeldia, atitude e determinação. Ganhar o próximo jogo. Não tem outra leitura. Temos que ser fortes e retomar a sequência de vitórias em casa”, destacou.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro
Jogadores do Massa Bruta comemoraram gol de empate no Beira Rio | Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Brasileirão — 19ª rodada (jogo atrasado) — 21/10/2021

Local: Estádio Beira-Rio.
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio baiano). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Público: 11.026 (9.249 pagantes).
Renda: R$ 428.732.

INTER
Marcelo Lomba; Saravia, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor, int.); Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel, 14’/2ºT), Johnny, Mauricio (Caio Vidal, 39’/2ºT) e Patrick (Palacios, int.); Taison (Boschilia, 22’/2ºT) e Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emi Martínez (Luciano, 33/2ºT), Eric Ramires (Gonzalo, 43’/2ºT) e Pedrinho (Bruninho, 22’/2ºT); Helinho, Cuello e Hurtado (Alerrandro, 22’/2ºT).
Técnico: Maurício Barbieri. 

GOLS:
Mauricio, aos 38 minutos do 1º tempo; Bruninho, aos 49 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Bruno Méndez, Mauricio, Saravia, Boschilia, Zé Gabriel (I); Helinho (B), Mauricio Barbieri, Aderlan.

INTERNACIONAL 1 X 1 BRAGANTINO | MELHORES MOMENTOS | 19ª RODADA BRASILEIRÃO 2021

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira e nos sistemas de Streaming

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Fala Barreiras