Siga-nos

Campeonato Brasileiro 2021

RUMO A LIBERTADORES!
Nação dá show no AeroFla; mistério na escalação do Malvadão, desfalques do Inter; Saiba tudo sobre duelo pelo Brasileirão

Técnico Renato Gaúcho pode surpreender na escalação mais uma vez e colocar uma equipe mista na partida contra o Colorado…

Publicado

em

Campeonato Brasileiro

Torcedores foram a loucura no embarque do Mais Querido | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com remotas chances de título no Campeonato Brasileiro e com a cabeça na final da Libertadores, o Flamengo já está em Porto Alegre para o duelo contra o vacilante Internacional (RS), na noite deste sábado (20), às 21h30, no Gigante da Beira Rio, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Assaí 2021. Depois de tropeçar na última rodada ao ser derrotado pelo Cuiabá, o time do técnico Diego Aguirre busca voltar ao G6 da competição.

FESTA DA NAÇÃO NO AEROFLA

Campeonato Brasileiro
Nação deu show no embarque do Fla | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de um embarque épico no Rio de Janeiro, com direito a AeroFla e cenas impressionantes da Nação Rubro Negra, o Flamengo segue na briga em busca do inédito tricampeonato brasileiro. Ocupando a vice-liderança com 63 pontos, e a oito do líder Atlético MG, o Mais Querido deve ir a campo com uma equipe mista, tendo em vista a proximidade da partida decisiva contra o Palmeiras.

POUPAR PRA QUE?

Campeonato Brasileiro
Dupla de cabeludos do Fla podem aparecer na equipe que encara o Inter | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de optar por uma formação totalmente alternativa e com apenas David Luiz de titular, na vitória contra o Corinthians, o técnico Renato Gaúcho deve manter a rotatividade do elenco e preservar alguns titulares. A tendência é que jogadores como Diego Alves, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Gabigol, possam aparecer na equipe titular que enfrenta o Colorado.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Campeonato Brasileiro
Clima de descontração no último treino do Rubro Negro | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Malvadão deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís (Ramon); Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho, Michael e Gabigol.

Quem segue de fora: Arrascaeta (lesão na coxa), Bruno Henrique (dores no joelho) Rodrigo Caio (edema na panturrilha) e Pedro (artroscopia no joelho).

Pendurados: Bruno Viana, Everton Ribeiro, Gabigol, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodinei.

PROBLEMAS NO COLORADO

Campeonato Brasileiro
Jogadores do Inter treinaram forte para partida contra o Flamengo

O técnico Diego Aguirre não vai poder contar com o atacante Yuri Alberto, que será desfalque neste sábado. A boa notícia fica por conta do retorno de Víctor Cuesta e Moisés, que cumpriram suspensão automática e retornam à equipe. Taison, recuperado de uma luxação no ombro direito, volta ao time titular e tem a responsabilidade, junto com Edenilson e Patrick, a missão de alimentar o ataque. Como Daniel segue recuperação de fissura na costela, Marcelo Lomba deve ser novamente escalado como titular da camisa 1.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO INTERNACIONAL

O Colorado deve ir a campo com os seguintes titulares: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison e Patrick; Matheus Cadorini.

Quem está fora: Daniel (fissura na costela), Rodrigo Moledo (lesão no joelho direito), Vinicius Mello (fratura no pé esquerdo) e Yuri Alberto (edema ósseo).

Pendurados: Rodrigo Dourado, Edenilson, Zé Gabriel, Taison e Gabriel Boschilia

DE OLHO NA ARBITRAGEM:

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (Fifa/PB)

Acompanhe o Flamengo até o aeroporto com a FlaTV AO VIVO

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira e nos sistemas de Streaming

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Fala Barreiras