Siga-nos

Atlético-MG

Prova de FOGO! Atlético-MG encara o São Paulo no Mineirão

O duelo vai servir como um grande teste para o Galo mineiro que ainda não foi testado na temporada…

Publicado

em

Campeonato Brasileiro 2021

Imagem destaque: Huck, artilheiro do Atlético na temporada | Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Dois gigantes do futebol brasileiro vão medir forças pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A – 2021. De um lado o embalado São Paulo do técnico Hernán Crespo, atual campeão paulista contra o Atlético-MG, do técnico Cuca, que também conquistou o título do campeonato estadual. O duelo vai servir como um grande teste para o Galo mineiro que ainda não foi testado na temporada. Perdeu o clássico para o rival Cruzeiro e levantou a taça do Campeonato Mineiro sem vencer o América-MG, do técnico Lisca, mas por ter a melhor campanha sagrou-se campeão.

Dentro das quatro linhas, o tricolor vai explorar a boa fase do setor ofensivo, em 26 jogos na temporada, o time do atacante Luciano já marcou incríveis 58 gols, média de 0,44 gols por partida e com algumas goleadas, entre elas a histórica goleada pelo placar de 9 a 1, contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil 2021.

Pelo lado atleticano, além da presença de Hulk que tem sido um dos destaques da equipe, o Galo mineiro tem uma das principais defesas entre os times da Série A. O time do técnico Cuca sofreu apenas 14 gols em 25 confrontos, sendo que em 14 deles não foi vazada. A boa notícia é o retorno de Guilherme Arana e Guga que estavam servindo a seleção brasileira.

Um ponto em comum para as duas equipes são os desfalques. Crespo não vai poder contar com Luan, Daniel Alves e Martín Benítez, que seguem em trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do Reffis. No Galo, o técnico Cuca vai quebrar a cabeça para escolher os 11 titulares, uma vez que não vai poder contar com sete atletas. Tchê Tchê, por questões contratuais (emprestado pelo São Paulo), não será relacionado. Zaracho testou positivo para a Covid-19 e ficará afastado por pelo menos 10 dias. Já Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela) foram convocados para a Copa América e só voltam à equipe no mês de julho.

Campeonato Brasileiro 2021
O duelo vai marcar o time de melhor defesa do Galo contra o embalado ataque do tricolor do Morumbi | Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

O provável Atlético-MG contra o São Paulo deve ter: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan e Jair; Hyoran, Nacho e Arana (Keno); Hulk.

Onde assistir?

Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam neste domingo, 13, às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (Minas) e pelo Premiere.

Governador da Bahia vai se reunir com Prefeitos da Região Oeste nesta segunda (24) para discutir balanço do decreto estadual

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras