Siga-nos

Campeonato Brasileiro 2021

PEGOU O ELEVADOR!
Inter vence o Sport fora de casa, sobre três posições e encosta no G6 do Brasileirão

Equipe do técnico Diego Aguirre chega a marca de seis partidas sem perder. Vídeo com os melhores momentos da partida!

Publicado

em

Brasileirão 2021

Patrick fez valer a lei do ex e marcou mais uma vez contra o Sport | Foto: Divulgação / Internacional Flickr

Apenas três minutos, esse foi o tempo que o Internacional precisou para superar o bloqueio defensivo e vencer o Sport pelo placar de 1 a 0, na noite dessa segunda-feira (13), na Ilha do Retiro, fechando a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2021, oficialmente Brasileirão Assaí – Série A 2021. Patrick, aproveitando cruzamento, marcou o gol do Colorado que atingiu a marca de seis partidas sem perder.

TABELA DO BRASILEIRÃO

Com esse resultado o Internacional pegou o elevador e subiu três posições fechando a rodada na nona colocação com 26 pontos conquistados. Já o Sport segue na vice-lanterna com apenas 17 pontos, na 19ª posição.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Brasileirão 2021
Yuri Alberto deu trabalho ao setor defensivo do Sport | Foto: Divulgação / Internacional Flickr

O Colorado volta suas atenções agora para encarar o Fortaleza, no próximo domingo (19), às 11h, no gigante da Beira Rio. Já o Leão da Ilha vai até Belo Horizonte enfrentar o líder Atlético-MG, no sábado (18), às 19h, no Mineirão.

LEI DO EX

Patrick costuma se dar bem contra seu ex-clube depois que deixou o Leão da Ilha há quatro anos. O volante marcou seu primeiro gol pelo Brasileirão, quebrou um jejum de 21 jogos sem marcar e de quebra assinalou o quatro gol jogando contra o rubro negro pernambucano.

1º TEMPO COLORADO

Três minutos após o apito do árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro, o Inter chegou ao seu gol. Cruzamento de Yuri Alberto pela direita e Patrick, livre de marcação, apenas empurrou a bola para as redes. A vantagem deu uma maior tranquilidade a equipe do técnico Diego Aguirre que passou a ter um maior domínio da partida. O Sport tentou chegar com perigo na finalização de Sander, porém saiu pela linha de fundo. A melhor chance do rubro negro aconteceu aos 41 minutos, quando André tentou cruzar e a bola acertou o travessão.

SPORT MELHOR NO SEGUNDO TEMPO

Brasileirão 2021
Thiago Neves bem marcado teve uma atuação discreta contra o Colorado | Foto: Divulgação / Internacional Flickr

A equipe do técnico Gustavo Florentín voltou melhor na etapa complementar, adiantou a marcação e tentou imprimir uma pressão para o Colorado. Mikael tentou por duas vezes em chutes de fora da área. Aos 28 minutos, novamente ele Mikael de cabeça assustou o goleiro Daniel. O Sport pressionava e aos 35 minutos, Trellez bem colocado na área, finalizou com estilo e acertou a trave. Nos acréscimos, o colombiano recebeu uma bola em profundidade, mas parou na boa defesa do goleiro do Inter.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão 2021
Técnico Diego Aguirre gostou do que viu na Ilha do Retiro | Foto: Divulgação / Internacional / Flickr

Sport 0 x 1 Internacional

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 13/09/2021 – às 20h (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Sander, Gustavo Florentín, Hayner, André e Marcão Silva (Sport); Yuri Alberto (Internacional)
Cartões vermelhos:
Gols: Patrick, aos 3’/1ºT (0-1)

SPORT (Técnico: Gustavo Florentín)
Maílson; Hayner, Sabino (Paulinho Mocelin, aos 0’/2ºT), Rafael Thyere, Chico e Sander; José Welison (Trelléz, aos 33’/2ºT), Marcão Silva e Everton Felipe (Everaldo, aos 25’/2ºT); André (Thiago Neves, aos 14’/2ºT) e Mikael.

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)
Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Caio Vidal (Guerrero, aos 0’/2ºT) e Maurício (Johnny, aos 17’/2ºT); Yuri Alberto (Heitor, aos 38’/2ºT).

SPORT 0 X 1 INTERNACIONAL l MELHORES MOMENTOS l 20ª RODADA BRASILEIRÃO

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Fala Barreiras