Siga-nos

Campeonato Brasileiro 2021

OS EMBALOS DO FLA À NOITE!
Hat-trick de Gabigol, gol de estreante saiba tudo sobre a goleada do Flamengo pelo Brasileirão

Rubro Negro carioca dá um passeio no Santos na vila famosa e entra provisoriamente no G4 da competição…

Publicado

em

Flamengo

Gabigol foi o nome do jogo ao marcar três gols | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Santos até tentou jogar de igual para igual, mas não resistiu à superioridade técnica do Flamengo e foi goleado pelo placar de 4 a 0, na noite desse sábado (28), na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Com esse resultado o Mais Querido ocupa provisoriamente a 4ª colocação e aguarda o resultado do jogo do Bragantino, que pode ultrapassá-lo. Em noite inspirada contra seu ex-clube, Gabigol marcou três vezes e Andreas Pereira estreou muito bem com o manto rubro negro.

HAT-TRICK DE GABIGOL

Mais uma vez Gabigol foi o nome da partida. Provocado por dirigentes santistas, principalmente na saída para o intervalo, o atacante respondeu às críticas com gols. Com direito a hat-trick, sendo um em cobrança de pênalti, um completando a bela assistência de Michael e o último, bem colocado na área, aproveitou o rebote de João Paulo em chute cruzado de Matheuzinho.

MEXERAM COM A PESSOA ERRADA

Flamengo
Gabigol foi provocado e respondeu com gols as críticas de dirigentes santistas | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No final da partida, Gabigol falou da polêmica com dirigentes do Santos que xingavam da arquibancada da Vila.

“Muito feliz em fazer os gols, calharam bem esses três golzinhos na Vila, onde gosto muito de jogar. Tenho 10 anos de Santos. Meus pais moram aqui, eu também moro aqui, apesar de jogar no Rio. Aqui é minha cidade. Até comentei antes do jogo que estava muito feliz de vir aqui, o Santos é o clube que me projetou, sempre vejo jogos do Santos, meu pai é santista desde pequenininho. Acho que têm que respeitar minha história no clube, no último título do Santos eu estava aqui. Eles me xingaram, não sei de onde, na imprensa só vai sair que eu provoquei, mas mexeram com a pessoa errada, voltei para o segundo tempo e fiz três gols”, alfinetou.

EVITOU UM VEXAME

E o Santos se livrou de ter sofrido um placar histórico se não fosse as defesas milagrosas do goleiro João Paulo. O arqueiro foi o principal jogador da equipe santista e foi acionado várias vezes e evitou uma goleada ainda maior. Aos 32 minutos, Matheuzinho cruzou para área, e Gabigol finalizou no contrapé de João Paulo que afastou o perigo com a perna esquerda.

SANTOS VALENTE EM CAMPO

A equipe do técnico Fernando Diniz dificultou até onde pode a vida do Flamengo. Com uma postura corajosa de jogar de igual para igual contra o Rubro Negro carioca, o alvinegro praiano explorava as investidas do veloz Pirani. Uma prova disso foi a igualdade no placar do primeiro tempo, que terminou sem gols. No finalzinho do jogo, Pirani acertou um belo chute de fora da área, Diego Alves se esticou todo e a bola resvalou caprichosamente no travessão.

ESTREIA COM O PÉ DIREITO

Flamengo
Andreas Pereira faz cruzamento de letra na sua estreia jogando na Vila Belmiro | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

E quem deixou sua marca foi o recém contratado Andreas Pereira, o meio-campista belga, saiu do banco de reserva, e aos 35 minutos do segundo tempo, aproveitou uma bobeada do setor defensivo do Peixe e finalizou debaixo das pernas do goleiro João Paulo. Minutos antes, o ex-jogador do Manchester United tentou um cruzamento de letra que quase leva perigo. O gol foi bastante comemorado pelo banco de reservas.

AGENDA BRASILEIRÃO

O Peixe agora volta suas atenções para encarar o Cuiabá, no próximo sábado, às 21h, na Arena Pantanal. Já o Flamengo volta a campo somente no dia 12 de setembro, onde vai enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h, na capital paulista.

FICHA TÉCNICA

Flamengo
Michael novamente teve participação importante na vitória do rubro negro | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

SANTOS 0 X 4 FLAMENGO – 18ª RODADA DO BRASILEIRO

Data e hora: 28 de agosto de 2021, às 19h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
Cartões amarelos: Carlos Sánchez, Robson, Felipe Jonatan, Jean Mota
(SAN) / Isla, Diego, Bruno Viana, Gustavo Henrique (FLA)
Cartões vermelhos:

GOLS: Gabigol, 6’/2ºT (0-1), 25’/2ºT (0-2), 34’/2ºT (0-3); Andreas Pereira, 38’/2ºT (0-4).

SANTOS (Técnico: Fernando Diniz)
João Paulo; Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga (Marcos Guilherme, 23’/2ºT) e Marcos Leonardo.

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla (Matheuzinho, 17’/2ºT), Bruno Viana, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (Thiago Maia, 17’/2ºT) e Arrascaeta (Vitinho, 35’/2ºT); Everton Ribeiro (Andreas Pereira, 35’/2ºT), Michael e Gabigol (Pedro, 35’/2ºT).

SANTOS 0 X 4 FLAMENGO | MELHORES MOMENTOS | 18ª RODADA BRASILEIRÃO 2021

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Barreiras Notícias - Fala Barreiras