Campeonato Brasileiro
NA CORDA BAMBA!
Diretoria dá ultimato a Tiago Nunes no comando do Grêmio
Uma nova derrota no próximo domingo contra o Atlético-GO poderá ser o fim da era Tiago Nunes…
Imagem destaque: Tiago Nunes vive dias de incertezas no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio
A derrota para o Juventude pelo placar de 2 a 0, na última quarta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro 2021, serviu para aumentar a crise do Grêmio, no comando do técnico Tiago Nunes. A diretoria gremista está dividida com relação à permanência do profissional à frente da equipe. Esse é o pior início de campanha do Tricolor gaúcho na era dos pontos corridos com 20 clubes.
Sem saber o que é vencer a quase um mês, a direção do Grêmio deu um ultimato a Tiago Nunes e não garante sua permanência em casa de novo insucesso contra o Atlético-GO, no próximo domingo, na Arena do Grêmio.
Após contabilizar mais uma derrota no Brasileirão 2021, a rotina da alta cúpula do Grêmio é de reuniões para tentar entender o atual momento do clube e avaliar o trabalho desenvolvido pelo técnico Tiago Nunes que não vem performando dentro das quatro linhas.
Sobre esse jejum de vitórias, o presidente Romildo Bolzan falou sobre o assunto ainda em Caxias do Sul: “É um momento de turbulência, de insatisfação de todos, comissão, atletas, diretoria. A torcida está assustada, com razão. Para nós, é isso”, pontuou.
O que ainda mantém o treinador no cargo é o reconhecimento de parte da direção do trabalho que vem sendo realizado. “O trabalho é bom e o desempenho não tem sido bom. Temos que achar as causas, alguns diagnósticos já temos. A solução vamos ter que dar. Mas é uma situação que fica conosco”, disse Bolzan que não é favorável a fazer muitas mudanças no comando técnico.
Quem não está nada satisfeita com o atual momento é o torcedor gremista que já perdeu a paciência com o técnico Tiago Nunes. Uma prova disso, foi o protesto de um grupo de torcedores que foram até o CT Luiz Carvalho, se manifestar.
A direção do Grêmio não confirma, mas três representantes da torcida teria sidos recebidos pelo vice de futebol do tricolor gaúcho, Marcos Hermann e o próprio Tiago Nunes. Segundo informações de bastidores o encontro serviu para pedir uma trégua até o confronto decisivo para o treinador, contra o Dragão, no domingo.
Hermann diz confiar no trabalho de Tiago Nunes. “Tivemos uma longa reunião agora. Obviamente estamos indignados e chateados. Fizemos uma partida muito abaixo do que esperávamos. Parece que nós voltamos algumas casinhas da ascendente que vínhamos. Debatemos longamente e é algo que vamos fazer. Cobramos muito da nossa comissão técnica, podemos fazer mais com o elenco que temos. Temos de remobilizar para o domingo. Porque o resultado e o desempenho, apesar da posse de bola, foram insatisfatórios”, afirmou o dirigente gremista.
Informações de quem vive o dia a dia do Tricolor gaúcho revelam que a rotina e a liderança no clube mudou radicalmente após do ídolo Renato Portaluppi. O entendimento de alguns é que essas mudanças estão afetando o desempenho da equipe em campo.
O duelo contra o Atlético-GO vai determinar o futuro de Tiago Nunes à frente do Tricolor gaúcho que não vem nada bem na disputa do Brasileirão. Em 18 pontos disputados o Imortal somente conquistou apenas dois.
Veja aqui quais jogos serão transmitidos hoje pela TV
Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43
Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43
Falabarreiras Notícias 44
Falabarreiras Emprego 01
Falabarreiras Emprego 15
Falabarreiras Emprego 16
Falabarreiras Emprego 17
Falabarreiras Emprego 18