Siga-nos

Campeonato Brasileiro 2021

IMORTAL IMUNIZADO!
Grêmio tomou as duas doses, surpreende e vence o Flamengo pelo Brasileirão

Depois das duas derrotas pelas quartas de final pela Copa do Brasil, time de Felipão bate o Rubro Negro em pleno Maracanã. Vídeo com os melhores momentos da partida!

Publicado

em

Brasileirão 2021

Borja foi o nome do jogo no triunfo contra o Flamengo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Em um jogo truncado, o Grêmio foi mais eficiente e depois de um jejum de 10 jogos, o Imortal venceu o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2021 – Série A. Em noite de Borja, o colombiano marcou o gol dos gaúchos e ainda perdeu um pênalti, defendido por Diego Alves.

E AGORA TORCEDOR?

Na luta para sair da chamada “zona da confusão”, o Grêmio termina a rodada na 17ª posição, com 22 pontos ganhos. Já o Flamengo fica a 11 pontos de diferença do líder Atlético-MG, na terceira colocação 34 pontos e dois jogos a menos na competição.

IMORTAL MAIS LIGADO

Brasileirão 2021
No duelo à beira do campo, Felipão levou a melhor | Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Depois de duas derrotas para o Mais Querido pelas quartas de final da Copa Intelbras do Brasil 2021, a equipe do técnico Felipão entrou mais concentrada na partida e anulando as principais ações do Flamengo, que diferente dos outros jogos, não apresentava a mesma intensidade e domínio territorial da partida. O Imortal explorava as jogadas pelo lado do campo com Ferreirinha e foi dos pés deles que saiu o cruzamento na cabeça de Borja que abriu o marcador.

FLAMENGO IRRECONHECÍVEL

Brasileirão 2021
Gabigol não esteve bem e passou em branco novamente | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Os comandados do técnico Renato Gaúcho estiveram longe do desempenho que o torcedor está acostumado a ver dentro das quatro linhas. Michael, Vitinho e Gabigol não estiveram bem e nem o retorno de Bruno Henrique e a estreia de Kenedy, no segundo tempo, foram suficientes para mudar a forma de atuar do Rubro Negro carioca.

MUITA CONFUSÃO

Assim que a bola rolou, Rodrigo Caio e Borja se estranharam a cada disputa. Por conta disso, após fazer o gol, o colombiano comemorou em frente ao banco de reservas do Flamengo. A provocação não foi bem recebida, principalmente por Gabigol que tirou satisfações com o atacante na saída para o intervalo Ainda no túnel os jogadores e comissão técnica se estranharam.

AGENDA

O Flamengo vira a chave e volta suas atenções para o jogo de ida das semifinais da CONMEBOL Copa Libertadores 2021, contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira, novamente no Maracanã. Já o Grêmio só joga no próximo domingo, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:

Brasileirão 2021
Vitinho bem marcado não conseguiu incomodar a defesa gremista | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

FLAMENGO 0X1 GRÊMIO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19/09/2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)
Cartão amarelo: Borja, Thiago Santos, Vanderson e Mateus Sarará (Grêmio) e Isla, Bruno Henrique e Rodrigo Caio (Flamengo)

GOL:
Flamengo:
Grêmio: Borja, aos 47′ do 1ºT

FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro (Bruno Henrique) e Vitinho (Pedro); Michael (Kenedy) e Gabigol
Técnico: Renato Gaúcho

GRÊMIO: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha (Cortez); Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva (Mateus Sarará); Alisson (Diogo Barbosa), Ferreira (Léo Pereira) e Borja
Técnico: Felipão

FLAMENGO 0 X 1 GRÊMIO | MELHORES MOMENTOS | 21ª RODADA BRASILEIRÃO 2021 |

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Barreiras Notícias - Fala Barreiras