Siga-nos

Campeonato Brasileiro 2021

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no primeiro domingo do Brasileirão 2021

Novamente o confronto mais acirrado dos últimos anos, o encontro dos dois atuais melhores times do Brasil…

Publicado

em

Brasileirão 2021

Neste domingo (30), o Flamengo recebe o Palmeiras no primeiro desafio da tabela do Brasileirão 2021. Atual campeão brasileiro, o rubro-negro conta com o seu elenco quase completo para essa partida (Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro, e o Técnico Rogério Ceni) a ausência de Gabigol, que apresentou um quadro viral com indisposição gástrica e foi vetado pelo departamento médico do clube, preocupa os rubro-negros. Mas mesmo assim, mantém a confiança da boa fase para encarar o atual campeão da Libertadores 2020.

Já o Palmeiras do técnico Abel Ferreira vai pra campo com: Weverton, Luan, Gómez, Renan, Gabriel Menino, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Viña, Rony e Luiz Adriano. O alviverde tem a tradição de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, e pretende manter essa marca mesmo na casa do adversário.

A partida acontecerá às 16h no Maracanã – Rio de Janeiro, e não contará com público devido as restrições adotadas em prol do combate ao Coronavírus. A arbitragem do jogo será comandada por Anderson Daronco (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Michael Stanislau (RS) e o VAR terá como Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (Rio Grande do Sul). O duelo será transmitido também em TV Aberta pela Rede Globo (menos CE e RS) e também pode ser acompanhada em tempo real nos sites oficiais das equipes ou pela TV fechada (veja aqui quem mais transmite a partida

).

Tanto o Flamengo quanto o Palmeiras, estão disputando, também, as oitavas de finais da Copa Libertadores, e se os resultados positivos continuarem a somar para ambas as equipes, esse duelo que tem se firmado cada vez mais como um clássico nacional, terá chance de ganhar mais um capítulo de confronto.

9 pacientes recebem alta do Pronto Atendimento Coronavírus

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras