Siga-nos

Campeonato Brasileiro 2021

DUELO DE GIGANTES!
Internacional e Palmeiras medem forças pelo Brasileirão

Técnico Diego Aguirre deve ter quatro mudanças na equipe que encara o Palestra nesta quarta-feira…

Publicado

em

Campeonato Brasileiro 2021

Imagem destaque: Equipe do Palmeiras vem numa crescente no Campeonato Brasileiro 2021 e se prepara para pegar o Inter | Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Dois gigantes do futebol brasileiro vão medir forças na noite desta quarta-feira (30), às 19h, no duelo entre Internacional e Palmeiras, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, no Gigante da Beira Rio, em Porto Alegre. O Colorado busca somar pontos e encostar no G4 da competição. Um triunfo do Verdão vai diminuir a diferença de pontos do líder Red Bull Bragantino.

Para essa partida o recém chegado técnico Diego Aguirre deve promover pelo menos quatro mudanças na equipe que jogou na última rodada contra o América-MG. O zagueiro Lucas Ribeiro suspenso dá lugar a Pedro Henrique no setor defensivo.

O goleiro Daniel ainda depende de uma avaliação médica, pois sofreu uma pancada no rosto no jogo realizado em Belo Horizonte. O atleta participou normalmente das atividades no CT do Parque Gigante.

Campeonato Brasileiro 2021
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Devido a sequência de jogos na temporada, Edenílson e Yuri Alberto atuaram somente no segundo tempo do empate no Independência. Para esse confronto contra o alviverde paulista, ambos devem voltar ao time titular, assim como Caio Vidal, que cumpriu suspensão no último domingo.

Aguirre ainda não vai poder contar com os jogadores Paulo Victor e Bruno Méndez, contratados para reforçar a equipe, mas que ainda não foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O Inter deve ir a campo com: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto

Pelo lado palmeirense, o técnico Abel Ferreira não vai poder contar com Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña que servem as suas seleções na disputa da Copa América 2021. Gabriel Veron segue de fora na fase de transição após se recuperar de uma lesão muscular. Outra ausência será o lateral-esquerdo Lucas Esteves, convocado para treinamentos da seleção brasileira.

Também pensando na sequência de jogos na temporada, o técnico do Palmeiras não descartou mudar a equipe por conta do desgaste físico. Gustavo Scarpa, destaque da equipe na vitória contra o Bahia, não tem presença confirmada.

Campeonato Brasileiro 2021
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Para a partida contra o Colorado, o Verdão deve mandar a campo a seguinte escalação: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa (Patrick de Paula) e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (30), no Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pela TNT, pelo Estádio TNT Sports e pelo Premiere.

Veja aqui quais jogos serão transmitidos hoje pela TV

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras