Siga-nos

Atlético-MG

ATLÉTICO-MG X INTER:
Desfalques do Galo, quebra de recorde; defesa consistente do Colorado; Saiba tudo sobre o duelo pelo Brasileirão

Time do técnico Aguirre vai a campo para tentar complicar a vida do Galo e entrar no G6 da competição…

Publicado

em

Brasileirão 2021

Yuri Alberto, um dos destaques do Inter, pode surpreender no Mineirão | Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Passada a decepção pela desclassificação na CONMEBOL Libertadores 2021, o Atlético-MG pode bater um recorde que há 24 anos não conquista. Sem saber o que é perder há 14 rodadas, o Galo vai encarar o Internacional e está em jogo a busca pela maior sequência invicta em Campeonatos Brasileiros. Para atingir essa marca, vai medir forças contra a equipe do técnico Diego Aguirre, na noite deste sábado, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

DESFALQUES DO GALO

Os comandados do técnico Cuca encerraram a preparação na Cidade do Galo nesta sexta-feira e o treinador não vai poder contar com os atacantes Eduardo Vargas e Diego Costa, ambos no departamento médico se recuperando de lesão (tornozelo e coxa, respectivamente).

DUPLA DE ATACANTES RECUPERADOS

Brasileirão 2021
Keno treinou normalmente e pode aparecer entre os titulares | Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

A boa notícia fica por conta do retorno de Keno e Savarino. A dupla treinou normalmente com o grupo e pode aparecer na equipe titular. Keno volta a equipe depois de se recuperar de uma virose que o afastou dos gramados nos dois últimos jogos do Galo. Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Savarino entrou na segunda etapa contra o Palmeiras.

Quem também está à disposição é o volante Tchê Tchê, que cumpriu suspensão automática na partida contra o São Paulo, além de também não poder atuar contra o Tricolor do Morumbi por questões contratuais.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG

Brasileirão 2021
Hulk é a esperança de gols pelo Galo | Foto: Pedro Souza / Atlético MG

Cuca deve mandar a campo a seguinte formação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino

VISITANTE PERIGOSO

Ocupando a 7ª colocação com 32 pontos conquistados, o Colorado vai até Belo Horizonte com a missão de tentar complicar a vida do líder da competição e encostar no pelotão de frente. O Inter encerrou os preparativos para o duelo nesta sexta-feira, onde foi realizada uma atividade no CT do Parque Gigante. O técnico Diego Aguirre vai poder contar com os retornos de Saravia e Moisés ao time titular.

DE FORA DA PARTIDA

Brasileirão 2021
Técnico Diego Aguirre colocou o Colorado nos trilhos e busca o G6 | Foto:
Ricardo Duarte / Internacional

O técnico Diego Aguirre deve manter a mesma formação que venceu o Bahia, exceto com relação ao jogador Heitor que acusou um desconforto muscular e foi cortado da delegação que viajou para BH.

Quem também vai ficar de fora é o atacante chileno Palacios, em razão do limite de cinco estrangeiros em competições em solo brasileiro.

Depois que chegou ao clube, o técnico Aguirre é um dos principais responsáveis pelo melhor momento do Inter no Brasileirão. E desse fatores tem sido o sistema defensivo nesta arrancada de oito jogos sem derrota. No período, o Colorado somente sofreu gols contra Fluminense e Santos. A contratação de Bruno Méndez e a titularidade do goleiro Daniel foram alterações fundamentais para o bom momento na competição.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO INTER

O Colorado deve ter os seguintes titulares: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL
Data: 2 de outubro de 2021
Horário: 21h(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa(ambos de SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Onde assistir: Clique aqui e saiba!
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

ATLÉTICO-MG
Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino
Técnico: Cuca

Desfalques: Vargas e Diego Costa (lesionados)

INTERNACIONAL
Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre

Desfalque: Heitor (lesionado)

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira e nos sistemas de Streaming

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Fala Barreiras