Siga-nos

Campeonato Brasileiro 2021

ALVIVERDE IMPONENTE!
Líder Palmeiras está pronto para a partida contra o Fluminense no Allianz Parque

Verdão não vai poder contar com o zagueiro Luan e os atacantes Rony e Luiz Adriano…

Publicado

em

Campeonato Brasileiro 2021

Palmeiras preparado para enfrentar o tricolor das Laranjeiras | Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras finalizou na tarde dessa sexta-feira (23), a preparação para o duelo contra o Fluminense, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, que acontece neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, a casa do Palestra.

O técnico Abel Ferreira terá alguns desfalques para o confronto contra o Tricolor carioca. O português realizou um treino tático com o elenco. Além do próprio comandante palmeirense, suspenso com três cartões amarelos, o Verdão não vai poder contar com o zagueiro Luan e os atacantes Rony e Luiz Adriano, este último ainda cobiçado pelo Grêmio de Felipão.

Campeonato Brasileiro 2021
Roni e Luan em trabalho de transição | Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Luan e Rony seguem realizando atividades de transição física, enquanto Luiz Adriano segue com tratamento sob o comando do departamento médico e também participou de uma atividade isolada no gramado.

O alviverde paulista teve apenas dois dias de preparação e recuperação, após o triunfo contra a Universidad Católica, pela Libertadores 2021, na última quarta-feira (21), e a fisiologia do clube acendeu o sinal de alerta com relação ao desgaste de alguns jogadores.

Campeonato Brasileiro 2021
Luiz Adriano, cobiçado pelo Grêmio, em atividade isolada | Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Caso Abel mantenha uma formação mais conservadora, deve escalar o Verdão com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Atual líder do Brasileirão, o Palmeiras tem uma vantagem de três pontos sobre o vice-líder, Atlético-MG, que vai receber o Bahia, em Belo Horizonte, neste domingo (25), às 11h da manhã. Depois da partida contra o time do técnico Roger Machado, o Porco só volta a campo no dia 31, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras