Siga-nos

Esporte Clube Bahia

Flamengo x Bahia: Confira onde assistir e as escalações do confronto

Flamengo e Bahia se enfrentam hoje; veja horário, desfalques e detalhes da transmissão ao vivo

Publicado

em

Flamengo x Bahia: Confira onde assistir e as escalações do confronto

Flamengo e Bahia se enfrentam no Maracanã pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira às 20h | Foto: Reprodução G1

Flamengo x Bahia: onde assistir e os desfalques das equipes

Notícias do Esporte: Na noite desta quinta-feira, o Maracanã será palco de um emocionante confronto entre Flamengo e Bahia, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 20h (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pelo Premiere. Para quem prefere acompanhar online, o ge fará a cobertura em tempo real.

O Flamengo em busca da liderança

Vivendo seu melhor momento na temporada, o Flamengo, sob o comando de Tite, busca retomar a liderança do Brasileirão. A equipe está invicta há sete jogos, com seis vitórias e um empate. Mesmo com diversos desfalques, entre convocados e lesionados, o Rubro-Negro se mantém confiante. Para reassumir a liderança, o Flamengo precisa vencer o Bahia, aproveitando o empate entre Athletico-PR e Botafogo.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DO ESPORTE!

A sequência invicta do Bahia

O Bahia também chega com grande moral, sem perder há onze jogos na temporada e ostentando a maior sequência de invencibilidade do Brasileirão com oito partidas. Com cinco vitórias, três empates e uma derrota, o Tricolor se mantém no G-4 desde a quinta rodada e quer continuar surpreendendo no campeonato.

Onde assistir ao vivo

A transmissão ao vivo do jogo será pelo canal Premiere, garantindo que os torcedores não percam nenhum lance deste importante confronto.

Escalação e desfalques do Flamengo

Flamengo x Bahia

Arte G1

O Flamengo terá sete desfalques para o jogo de hoje. Cinco jogadores estão servindo suas seleções na Copa América, enquanto um está lesionado e outro suspenso. Na última atividade antes da partida, Tite indicou os retornos de Ayrton Lucas e Everton Cebolinha, além da volta de Léo Pereira na zaga ao lado de David Luiz.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DO ESPORTE!

Provável escalação: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson, e Lorran; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Quem está fora: Arrascaeta, De la Cruz, Viña, Varela e Pulgar (convocados), Igor Jesus (lesionado) e Fabrício Bruno (suspenso).

Pendurado: Allan.

Escalação e desfalques do Bahia

Flamengo x Bahia

Arte G1

Rogério Ceni, técnico do Bahia, contará com o retorno de De Pena, que cumpriu suspensão na última rodada. Kanu, apesar de recuperado de cartões, ainda não está 100% fisicamente, o que deve garantir a titularidade de Víctor Cuesta na zaga.

Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.

Quem está fora: Acevedo (lesionado) e Santiago Arias (convocado para a seleção da Colômbia).

Pendurados: Gabriel Xavier, Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Biel e Everaldo.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Braulio da Silva Machado (FIFA/SC), com assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS). O quarto árbitro será Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e no VAR estará Rafael Traci (SC).

Prepare-se para um jogo eletrizante no Maracanã, onde Flamengo e Bahia prometem um grande espetáculo de futebol.

Falabarreiras, notícia é pra sempre!