Siga-nos

Atlético-MG

VACILO EM BRAGANÇA!
Com direito a golaço de Artur, Red Bull Bragantino barra arrancada do Flamengo

Com o empate do Atlético-MG, time do técnico Renato Gaúcho perdeu a chance de reduzir a vantagem para o líder. Vídeo com os melhores momentos da partida!

Publicado

em

Campeonato Brasileiro 2021

Pedro comemora gol contra o Red Bull Bragantino | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um resultado frustrante em Bragança Paulista no empate por um gol entre Red Bull Bragantino e Flamengo, na noite desta quarta-feira (06), no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão Assaí 2021. Pedro abriu o marcador para o Rubro Negro carioca ainda no primeiro tempo e Artur fez um golaço na etapa complementar.

COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO?

O Flamengo desperdiçou a oportunidade de diminuir a diferença para o líder, Atlético MG, para nove pontos, uma vez que o Galo ficou no empate contra a Chapecoense. Com o resultado de empate o Mais Querido passa a ocupar a vice-liderança com 39 pontos. Já o Bragantino ocupa a sexta colocação com 35 pontos conquistados.

PRIMEIRO TEMPO COM POUCA EMOÇÃO

Campeonato Brasileiro 2021
Michael bem marcado não teve vida fácil contra o Massa Bruta | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Assim que o árbitro catarinense Ramon Abatti Abel apitou o início da partida, Bragantino e Flamengo fizeram um jogo aberto e se lançaram em busca do gol. Aos 13 minutos, Fabrício Bruno quase marcou de cabeça. A resposta do Rubro Negro só veio aos 36 minutos com Pedro que finalizou para fora. Dois minutos depois saiu o gol do Flamengo. Vitinho roubou a bola na intermediária, serviu a Pedro dentro da área que acertou um belo chute cruzado.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do vestiário, o time do técnico Maurício Barbieri voltou mais determinado, logo aos 11 minutos, Ytalo se livrou da marcação de Willian Arão e parou na grande defesa do goleiro Gabriel Batista. O Bragantino pressionava e empurrava o Flamengo para o campo de defesa. Aos 12 minutos, Artur recebeu a bola na entrada da área, se livrou da marcação e acertou um chutaço no ângulo do goleiro rubro negro que nada pode fazer.

Campeonato Brasileiro 2021
Artur acertou um belo chute e fez um golaço | Foto: Ari Ferreira / Bragantino

AGENDA BRASILEIRÃO

O Bragantino concentra suas atenções para o clássico paulista contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, na capital paulista. Já o Flamengo, no mesmo dia, vai encarar o Ceará, às 19h, na Arena Castelão.

Durante entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a maratona de jogos e os desfalques.

FALA PROFESSOR!

“Não temos tempo nem para descansar, nem para dormir direto. Vivemos dentro de hotel e avião. Agora seria o prazo, com os jogos da seleção, teríamos tempo, mas o campeonato não parou. Tem equipes que jogam duas vezes por semana, uma vez por semana, o Flamengo joga três. Isso é Brasil. Depois temos que ver as pessoas falando que o Flamengo não se interessa pelo Brasileiro. Cá para nós, o Brasileiro está bem bagunçadinho, né?!”, desabafou.

Campeonato Brasileiro 2021
Técnico Renato Gaúcho reclamou da sequência de jogos | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Para o duelo em Bragança, o técnico Renato Gaúcho não contou com oito jogadores para a partida: Diego Alves, David Luiz, Gustavo Henrique, Diego, Isla, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Mesmo assim, por opção preferiu preservar o lateral Filipe Luís. No segundo tempo, ainda precisou tirar Andreas Pereira, que saiu se queixando de dores na coxa, e Vitinho, por cansaço.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 1 x 1 FLAMENGO

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data e hora: 6 de outubro de 2021, às 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

CARTÕES:

Amarelo: Jadsom e Maurício Barbieri (BRG); Andreas Pereira e Kenedy (FLA)

Vermelho: Não houve.

Gols: Pedro (0-1, 38’/1ºT) e Artur (1-1, 13’/2ºT)

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Natan, 33’/2ºT), Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Helinho, 33’/2ºT); Artur, Cuello e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri

FLAMENGO

Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira (Michael, 20’/2ºT) e Vitinho (Kenedy, 33’/2ºT); Bruno Henrique e Pedro.

Técnico: Renato Gaúcho

BRAGANTINO 1 X 1 FLAMENGO | MELHORES MOMENTOS | 24ª RODADA BRASILEIRÃO 2021

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira e nos sistemas de Streaming

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Fala Barreiras