Siga-nos

Atlético-MG

BICANDO FORTE!
Hulk comanda vitória sobre o Fluminense e Galo abre vantagem na Copa do Brasil

Só uma vitória por mais de um gol garante a vaga do Tricolor direto à semifinal, no jogo de volta. Veja vídeo com os melhores momentos da partida!

Publicado

em

Copa do Brasil

Mais uma vez o “incrível” Hulk fez a diferença e comandou a vitória do Galo | Foto: Pedro Souza / Atlético MG

Em uma partida bastante movimentada e com várias oportunidades de gol, o Atlético-MG foi mais eficiente e venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 1, na noite desta quinta-feira (26), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2021. Nacho Fernández e Hulk, o “incrivel”, marcaram os gols do Galo. Fred, de pênalti, descontou para o Tricolor carioca.

Assim que a bola rolou o que se viu foram as duas equipes cautelosas em campo. Hulk apresentou o seu cartão de visitas e quase abriu o placar aos 7 minutos. A resposta do Flu veio com Luiz Henrique, em chute de fora da área. E não demorou muito saiu o gol do Galo. Cruzamento na área, a defesa do Tricolor tentou afastar o perigo, mas Nacho, atento, acertou um belo chute cruzado. Nino ainda tentou evitar o gol, mas a bola ultrapassou a linha, confirmou o VAR.

Copa do Brasil
O argentino Nacho Fernández infernizou a defesa do Flu | Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Atrás do marcador, o time do técnico Marcão saiu para o ataque. Primeiro com Nino de cabeça e depois o próprio Nino fui atingido dentro da área. Mais uma vez o VAR foi consultado e o árbitro Anderson Daronco (RS), apontou para a marca da cal. Fred foi para a cobrança e deixou tudo igual. Nos acréscimos, arrancada de Hulk pelo meio, que tabela com Nacho e na saída do goleiro Marcos Felipe, marca o segundo gol.

Na volta do intervalo, Nacho assustou logo aos 4 minutos. Aos 26, bola de pé em pé no ataque do Galo e Arana quase surpreende o goleiro do Fluminense. Aos 31 minutos, Fred desviou de cabeça, acertou o travessão e assustou o Everson. O time do técnico Cuca tentava aumentar a vantagem. Primeiro com Nacho que chutou em cima de Marcos Felipe que afastou o perigo. No finalzinho, Hulk entrou em velocidade, caiu na área, mas o árbitro mandou seguir.

Copa do Brasil
Keno entrou na segunda etapa e imprimiu velocidade ao ataque do Galo | Foto: Pedro Souza / Atlético MG

Com esse resultado o Galo garante a vaga com qualquer empate. Se for derrotado por um gol leva a decisão da vaga para as penalidades. Só uma vitória por mais de um gol garante a vaga do Tricolor direto à semifinal.

Quem passar para a semifinal da Copa do Brasil, vai desembolsar uma premiação de R$ 7,3 milhões, para os cofres do clube. O time que levantar a taça garante mais R$ 56 milhões.

FICHA TÉCNICA:

Copa do Brasil
Fred bateu com categoria o pênalti, mas não impediu a derrota do Tricolor | Foto: Lucas Merçon / Fluminense

FLUMINENSE 1 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de agosto de 2021, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Fred e Lucca (Fluminense) e Alan (Atlético)
Gols:
FLUMINENSE:
Fred aos 41 minutos do 1º Tempo
ATLÉTICO-MG: Nacho aos 13 e Hulk aos 48 minutos do 1º Tempo

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli (Nonato) e Yago (Nenê); Luiz Henrique (Arias), Lucca (Gabriel Teixeira) e Fred (Bobadilla)
Técnico: Marcão

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan (Rever), Nacho (Tchê Tchê) e Zaracho; Savarino (Nathan), Hulk (Eduardo Sasha) e Vargas (Keno)
Técnico: Cuca

FLUMINENSE 1 X 2 ATLÉTICO-MG | MELHORES MOMENTOS | QUARTAS DE FINAL COPA DO BRASIL 2021

Confira clicando na imagem abaixo, os jogos que serão transmitidos hoje na TV Brasileira

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Jogos-na-TV-02-1024x135.jpg

Fala Barreiras