Siga-nos

Entretenimento

Rapper Samarone Zi lança EP Melancolia Rap com músicas inéditas

O Rapper ‘Samarone Zi’ utiliza seu novo EP Melancolia Rap para divulgar músicas inéditas que expressam o sentimento do povo mais humilde.

Publicado

em

Além de ser uma excelente ferramenta de entretenimento e descontração, a música também pode ser utilizada para denunciar problemas sociais e dar voz àqueles que são invisíveis para a sociedade. E esse é um dos objetivos do Rapper ‘Samarone Zi’.

Recentemente, ele lançou seu mais novo EP Melancolia Rap, com músicas inéditas que expressam o sentimento das pessoas anônimas e do povo mais humilde.

Dentre as canções que denunciam o sofrimento do povo, se destacam as músicas “Vendedor Ambulante”, “Rapdesempregado”, “Hospital” e “Deus é Fiel”. O Rapper, que é natural de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, aposta no sucesso do novo álbum, com clipes gravados em sua cidade natal.

O Rapper, de 32 anos, iniciou sua carreira no Rap em 2017 e sempre foi militante em defesa das causas populares, motivado pelo desejo de justiça social. Ele acredita que, por meio de boas políticas públicas, é possível melhorar a história, a comunidade e o país.

“Lágrima, tristeza e dor são sentimentos que nos fazem ver que somos capazes de lutar e vencer. Infelizmente, a corrupção alcançou nossa sociedade. Luto por uma sociedade mais justa”, defendeu o artista.

Para acompanhar as novidades do artista, basta seguí-lo nas redes sociais. Ele divulga seus trabalhos em seu perfil no Facebook, Instagram e em seu canal no Youtube, onde as novas músicas já estão disponíveis.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras