Siga-nos

Entretenimento

Música do compositor barreirense Clebert Luiz é selecionada para Festival de MPB de Bueno Brandão

A música “Sertões de mim” foi uma das 24 selecionadas para disputar o festival nacional, que começa nesta sexta (30). Saiba como assistir!

Publicado

em

Terra de musicalidade, compositores e artistas, mais uma vez, Barreiras tem um representante num festival de músicas nacional. O Festival de MPB realizado pela Prefeitura de Bueno Brandão (MG) entra na sua terceira edição. Dessa vez com um formato totalmente online.

Conhecido como 3º Canto Místico, o festival recebeu inscrições de duzentas músicas, de artistas de 82 cidades diferentes, distribuídos entre 15 estados brasileiros.

Felizmente, no meio de tantas inscrições, a música Sertões de mim, do compositor barreirense Clebert Luiz e interpretação da cantora Tatty Lacerta, foi uma das 24 composições selecionadas para disputar o festival.

Segundo o regulamento, o Festival irá premiar os artistas responsáveis pelas 10 melhores canções segundo votação popular. O vencedor, isto é, aquele que receberá mais votos e ficar em 1º lugar, ganhará uma quantia de R$ 4.000,00.

As composições selecionadas começaram a ser apresentadas nesta sexta-feira (30). Ao todo, 12 músicas serão divulgadas no dia 30 de julho e mais 12 no dia 31 de julho.

As apresentações serão realizadas às 20:30h e de forma virtual, com transmissão pelo canal do YouTube e pelo Facebook da Prefeitura de Bueno Brandão.

Prestigie esse evento cultural!

Música do compositor barreirense Clebert Luiz é selecionada para o Festival de MPB de Bueno Brandão
Música do compositor barreirense Clebert Luiz é selecionada para o Festival de MPB de Bueno Brandão

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras