Siga-nos

Literatura

“A morte não é o bastante”, terceiro livro da série Hollows, de Kim Harrison, retoma o sucesso da autora best-seller do New York Times

Publicado

em

Bruna Souza | Virta Comunicação Corporativa

Publicado no Brasil pelo selo Pavana, livro apresenta aos inúmeros fãs da saga uma nova aventura com a carismática protagonista Rachel Morgan, a bruxa mais talentosa, sexy e durona da ficção.

A-morte-nao-e-o-bastante,-terceiro-livro-da-serie-Hollows,-de-Kim-Harrison,-retoma-o-sucesso-da-autora-best-seller-do-New-York-Times-01O mundo de fantasia da série Hollows – cheio de ação, humor e luxúria – está de volta com o lançamento no Brasil de “A morte não é o bastante” (Pavana), terceiro título da saga de Kim Harrison. A autora americana, best-seller do New York Times, já possui notável reputação nos Estados Unidos, contando com uma imensidão de fãs d e suas obras, e vem alcançando um espaço cada vez maior em terras brasileiras.

Em “A morte não é o bastante”, voltamos a adentrar num universo em que feiticeiros, vampiros, lobisomens e outras criaturas da noite convivem abertamente com humanos, enquanto acompanhamos a jornada da protagonista Rachel Morgan, uma bruxa que enfrenta os mais variados perigos em seu trabalho como caça-recompensas – e também em sua vida pessoal.

Desta vez, Rachel precisa controlar a guerra que está prestes a eclodir no submundo de Cincinnati. Depois que o antigo chefão do crime foi colocado atrás das grades, com a ajuda da caçadora de recompensas, o cruel Saladan chega à cidade para tentar tomar o lugar dele, colocando nas ruas uma versão mortal da droga Enxofre. E, para além da ameaça de Saladam, a nossa bruxa preferida também precisará salvar a sua pele do poderoso demônio Algaliarept, com quem ela fez um acordo que pode lhe custar uma eternidade de dor e tormento. Agora, o demônio está de volta para coletar sua dívida, determinado a levar Rachel consigo.

Para se livrar desse destino, a jovem feiticeira terá de repensar seus conceitos sobre o bem e o mal, encarando situações em que nunca imaginaria estar. Além de seus aliados Ivy e Jenks, ela ganha a companhia do lobisomem David, que parece sempre estar por perto, e da elfa Ceri, que escapou do demônio depois um milênio sob seu domínio – e cujo poder e conhecimento parecem ser maiores do que se mostram.

Em meio à ação e ao perigo, Rachel descobre coisas sobre seu passado que desafiarão tudo o que julgava saber a respeito de si mesma. Sua vida amorosa também está um turbilhão de emoções – quando a relação com Nick toma um rumo inesperado, dar uma chance a Kisten começa a se tornar cada vez mais uma possibilidade real. Com muita emoção e momentos imprevisíveis, A morte não é o bastante vai deixar os leitores grudados em cada página.

Sobre a autora:
Kim Harrison nasceu em Michigan, no Meio-Oeste americano. Cresceu lendo contos de fada e ficção científica e logo na adolescência começou a escrever histórias. Apesar da veia literária, graduou-se em ciências, mas não ficou muito tempo longe das letras. Escritora há mais de vinte anos e inspirada por autores como Ray Bradbury, Harrison ficou conhecida por escrever a série Hollows, que lhe rendeu a posição de best-seller no New York Times. Também é membra da Romance Writers of America e da Science Fiction and Fantasy Writers of America.

FICHA TÉCNICA:
Título: A morte não é o bastante
Autor: Kim Harrison
Tradução: Guilherme Miranda
Formato: 16 x 23
Edição: 1ª, 2017
Nº de Páginas: 472
Acabamento: P&B, brochura
ISBN: 978-85-8419-023-2
Preço: R$ 47,00

Fala Barreiras