Destaques
Geraldo Azevedo encanta e emociona fãs de Barreiras com repertório de clássicos
Com as origens pernambucanas arraigadas nas canções e acompanhado de seu virtuoso violão, cantor passeou por cinco décadas de composições e emocionou o público

Publicado
1 ano atrásem
Por
Osmar Ribeiro
De maneira intimista e com a graça e simplicidade característica dos mais de 50 anos de carreira, o cantor Geraldo Azevedo mostrou na noite desse sábado (28), no Festival Primavera de Barreiras que não perdeu o fôlego mesmo aos 74 anos de idade. Nem precisou convidar a plateia a se animar. Mal começou o show e os fãs, ávidos para ouvir de perto os sucessos que marcaram a carreira do cantor e compositor, saíram do espaço de estandes e ocuparam rapidamente a frente do palco.
Com as origens pernambucanas arraigadas nas canções e acompanhado de seu virtuoso violão, o cantor passeou por cinco décadas de composições, onde reavivou canções que atiçaram lembranças e emoções de todo o público, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como “Táxi lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” até canções do seu mais recente álbum.
Mas foi com “Dia Branco”, canção que promoveu a já habitual comunhão afetiva entre público e artista, que o pernambucano puxou um coro empolgado dos presentes e foi bastante aplaudido ao final da execução. No final do show, o cantor reservou um tempo para cumprimentar os músicos da banda deixando o palco de um daqueles shows que emocionou e fez todos cantarem juntos, da primeira à última música.

Você pode gostar
Carol Souza comanda novo programa na Band cheio de referências ao Oeste Baiano
Carlos Modesto, do Blog Barreiras Notícias, muda sua base para Riachão das Neves
Profissionais de saúde começam a receber a vacina contra COVID-19 em Barreiras
Secretaria de Saúde de Barreiras divulga 2ª convocação de aprovados em processo seletivo
HO aplica 1ª dose da vacina contra COVID-19 em colaboradores
Apae de Barreiras é reformada após receber doações de produtores rurais