Siga-nos

Filmes e Séries

Os 5 melhores filmes e séries para ver no final de semana

Publicado

em

A fim de aproveitar um final de semana em meio a pandemia e descansar o corpo e a mente após mais uma semana de trabalho e/ou estudos, selecionamos os 5 melhores filmes e séries disponíveis em canais de streaming para você assistir.

Todos os filmes e séries selecionados podem ser encontrados tanto na Netflix, como no Prime Vídeo rapidamente. A lista não segue o mesmo gênero, muito pelo contrário, selecionamos filmes, séries e documentários para todas as idades, gêneros e gostos.

Abaixo você vai encontrar comédias românticas, documentários baseados em acontecimentos reais, terror, suspense e reviravoltas fantásticas.

1.   Relatos do Mundo (Netflix)

Relatos do Mundo é o filme número 1 da nossa lista. Esse filme é perfeito para quem adora assistir filmes baseados em livros. Em uma mistura de Drama com Faroeste, Relatos do Mundo fala da vida de um nômade veterano de guerra. 

Viajando de cidade em cidade, o veterano se depara com uma notícia. Após ler a notícia, o mesmo inicia uma perigosa viagem até o estado do Texas, onde se passa grande parte do drama do filme.

Relatos do Mundo pode ser encontrado no canal de streaming Netflix. O filme é estrelado pelo famoso ator Tom Hanks, Helena Zengel, Michael Ângelo Covino e dirigido por Paul Greengrass

A fim de assistir, o mesmo possui duração de 1h 59 minutos e é indicado para maiores de 14 anos.

2.   Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (Netflix)

Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil é perfeito para quem gosta de documentários baseados em fatos reais.

Na primeira temporada do documentário, o crime em questão é a famosa fama do Hotel Cecil. Na série, tudo começa quando a hóspede Elisa Lam desaparece.

Essa série foi baseada em fatos reais, no criador de “Conversando com um serial killer: Ted Bundy”. Ou seja, ideal para quem gosta de drama, suspense e uma pitada de terror, tudo reunido em um só lugar.

A série possui apenas uma temporada e é indicada para maiores de 16 anos. No site oficial da Netflix é possível ver o trailer oficial da série.

3.   Ponto Vermelho (Netflix)

Seguindo a linha de filmes de suspense, o filme Ponto Vermelho tem uma história que prende quem assiste. No filme, um casal está com seu relacionamento em crise. Para piorar a situação, o casal está esperando um bebê.

Para reacender toda essa paixão e reestruturar a família novamente, o casal tem a brilhante ideia de passar uns dias nas montanhas, longe de pessoas, da cidade e ter um momento de paz. Entretanto, no meio da viagem o casal acaba na mira de assassinos impiedosos.  

O filme Ponto Vermelho é estrelado por Nanna Blondell, Anastasios Soulis e Thomas Hanzon.

Para quem deseja assistir, o mesmo é indicado somente para maiores de 18 anos e pode ser encontrado no canal da Netflix.

4.   Funerária Família Bernard (Netflix)

A Funerária Família Bernard é uma série tipicamente norte-americana. A série em questão é um reality que mostra a vida da família Bernard que administra uma funerária.

Neste reality, a barulhenta, mas generosa família Bernard ajuda as pessoas a se despedirem dos seus entes queridos, como um último adeus.

Para assistir a série, ela pode ser encontrada nos canais de streaming da Netflix. Atualmente, a série se encontra na primeira temporada. É recomendada para maiores de 12 anos.

5.   The Map of Tiny Perfect Things (Prime Vídeo)

The Map of Tyni Perfect Things ou também conhecida como O Mapa das pequenas coisas perfeitas, é uma comédia romântica que conta a história do esperto adolescente Mark que vive feliz dentro da sua rotina.

Porém, de repente sua vida muda completamente por conta de uma menina misteriosa chamada Margaret que vive no mesmo looping que Mark, na mesma rotina todos os dias.

O filme é baseado na história dos dois, que vivem uma história de amor e tentam descobrir como sair de seus dias sem fim.

O Mapa das Pequenas Coisas foi lançado em 2021 e é estrelado por Kathryn Newton, Kyle Allen e Al Madrigal.

Com a finalidade de assistir, o mesmo pode ser encontrado nos canais de streaming do Prime Vídeo e tem duração de 1h 39 min. 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras