Siga-nos

Filmes e Séries

Ex-chefe da Sony elogia Marvel por dois fatores envolvendo Homem-Aranha

Publicado

em

Em depoimento ao livro The Making of the Marvel Cinematic Universe‎‎, a ex-chefe da Sony Pictures Amy Pascal elogiou a Marvel Studios por ter explorado dois fatores do Homem-Aranha, que até então não tinham aparecido em filmes anteriores:‎‎ a máscara com expressões faciais e o uniforme tecnológico.

‎”A primeira ideia era que [os olhos da máscara] se movessem. Isso é tudo. Nunca fomos capazes de conhecer Peter Parker dentro do uniforme do Homem-Aranha. É como se Peter Parker desaparecesse em um personagem de computação gráfica, e então você não se importa. Saber como um personagem está se sentindo é tudo,”

 explicou.

“A outra coisa é que Tony Stark fez um uniforme para ele. Sempre tivemos que acreditar que Peter Parker criou todos os seus uniformes, e nós meio que seguimos com isso. Agora, não precisamos,” concluiu.

‎O conceito do uniforme de estreia do herói no Universo Cinematográfico Marvel foi criado pelo Chefe do Departamento Visual, Ryan Meinerding, em colaboração com a figurinista Louise Frogley.‎

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras