Siga-nos

Filmes e Séries

Conheça os 8 melhores filmes românticos do catálogo da Netflix

Publicado

em

É sempre uma boa hora para assistir a uma comédia romântica. Embora as opções mudam periodicamente, a Netflix sempre oferece alguns filmes românticos. 

Inclusive, a Netflix vai incluir jogos para celular no seu extenso catálogo.  

Além dos filmes que se destacaram na cultura popular, a Netflix também oferece algumas opções interessantes entre seus próprios filmes originais. 

Quer tenha ido primeiro ao cinema ou lançado direto para streaming, um filme romântico pode ser o melhor remédio.

Aqui estão dez dos melhores filmes românticos para assistir agora no Netflix. Juntos, eles são espirituosos, cheios de suspense, borbulhantes, sombrios, instigantes e relaxantes… tudo ao mesmo tempo. 

Classificado pela IMDb, estes são os ingredientes de uma maratona de filmes soberba.

Armações do Amor

Este filme de 2006 é o primeiro da lista com Matthew McConaughey. Ele interpreta Tripp, um cara na casa dos trinta que mora com sua mãe e seu pai (Kathy Bates e Terry Bradshaw). 

Seus pais estão prontos para que ele deixe o ninho, então eles chamam uma profissional, Paula, interpretada por Sarah Jessica. 

A personagem de Sarah Jessica geralmente é toda profissional, mas há algo sobre Tripp que ela não consegue resistir.

Embora o padrão de seu romance seja um tanto previsível, ainda é uma boa comédia romântica. Zooey Deschanel também é perfeita para o papel da colega de quarto de Paula.

Idas e Vindas do Amor

Como seu filme irmão, Idas e Vindas do Amor,  o Dia dos Namorados  é um daqueles filmes em que todo mundo participa. 

Até Julia Roberts e sua sobrinha, Emma Roberts, entram na diversão! Todas as histórias dos personagens de alguma forma se entrelaçam no Dia dos Namorados. 

Casais casados, noivos, namorados e separados preenchem a tela com momentos de ajuste de contas, momentos de riso e lições valiosas para velhos e jovens. O filme já tem dez anos; estreou nos cinemas em 2010.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Outro ótimo filme de Matthew McConaughey disponível agora é Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (2009). 

O personagem de McConaughey é um dos menos amáveis, pelo menos a princípio. Connor Mead é um mulherengo rebelde. 

Inspirado por seu falecido tio, Connor vê as mulheres como pouco mais do que conquistas.

Todo o seu estilo de vida é questionado quando ele se reúne com seu primeiro amor, Jenny Perotti, interpretado por Jennifer Garner no casamento de seu irmão. 

Uma das antigas namoradas de Connor (interpretada por Emma Stone) aparece para ele como um fantasma. 

Modelado um pouco após O cântico de Natal do autor Dickens, o fantasma guia Connor através de seu passado complicado para que ele possa reavaliar suas prioridades quando se trata de vida, amor e romance.

A Nova Cinderela

Hilary Duff encantou seus fãs devotos mais uma vez como Sam Montgomery em A Nova Cinderela. 

Embora existam muitos contos que revivem o conto de fadas clássico, este é um dos melhores. Sam é uma adolescente de 2004 cujo pai faleceu quando ela era uma garotinha. 

Deixada com nada além de sua madrasta malvada Fiona interpretada por Jennifer Coolidge e duas meio-irmãs malcriadas interpretadas por Andrea Avery Ray e Madeline Zima, Sam deve se defender sozinha. 

Com a ajuda de seus amigos Carter da escola e Rhonda interpretada por Regina King do restaurante de sua família, Sam começa a se defender e mudar sua realidade.

Seu momento de Cinderela começa como um relacionamento digital com Austin, o quarterback estrela. 

Termina com eles se beijando na chuva em um jogo de futebol. Não perca a chance de reviver todas essas sensações.

As Namoradas do Papai

As Namoradas do Papai (1995) é um romance e um filme infantil embrulhado em um. As gêmeas Olsen interpretam garotinhas não aparentadas, Alyssa Callaway e Amanda Lemmon, que nunca se conheceram. 

Amanda mora em um orfanato, e Alyssa vive como realeza. Os dois se encontram quando Amanda vai ao Camp Callaway, propriedade da família de Alyssa.

O pai de Alyssa está prestes a se casar com a infeliz Clarice Kensington. Cabe aos sósias mostrar a Roger Callaway que ele pertence à assistente social de Amanda, Diane Barrows, interpretada por Kirstie Alley. 

Este é um vencedor, e o mais louco é que foi lançado três anos antes do remake de Operação Cupido.

Amor e uma Estalagem

Amor e Uma Estalagem é um original da Netflix de 2018 que se  passa na cidade de Nova York. 

Seu enredo também parece um filme Hallmark, mas há algumas reviravoltas mais ousadas. Dois assistentes tentam fazer com que seus chefes poderosos se apaixonem.

No entanto, eles descobrem que o casamento pode ser complicado, e a mesa pode virar contra esses dois assistentes, Charlie e Harper, no final.

Juntos Pelo Acaso

Juntos Pelo Acaso foi lançado em 2010 e é uma história incomum para um filme romântico. Holly e Eric (chamado de Messer ao longo do filme) não se suportam, mas são os melhores amigos do mesmo casal. 

Eles se suportam em grandes eventos e festas de aniversário, mas não são amigáveis.

As coisas têm que mudar quando seus melhores amigos morrem e nomeiam Holly e Messer como guardiões de seu bebê. 

A premissa do filme é devastadora, mas assistir Katherine Heigl e Josh Duhamel aprenderem a cuidar do filho de seus falecidos amigos é uma história comovente.

Hitch – Conselheiro amoroso

Hitch – Conselheiro amoroso é um dos melhores romances dos anos 2000. Em 2005, Will Smith era “o médico namorado” e Eva Mendes uma colunista de fofocas. 

Seus personagens, Alex com o sobrenome abreviado “Hitch” (de Hitchens) e Sara Melas, têm muita química, mas também são teimosos.

Eles cometem alguns erros e partem o coração uns dos outros ao longo do caminho, mas a jornada deles para o amor é algo que você vai querer assistir novamente e novamente.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras