Siga-nos

Filmes e Séries

Conheça cinco lançamentos do Disney Plus em 2021, sem ser da Marvel

Publicado

em

O Disney Plus é um novo serviço de streaming aqui no Brasil, com o lançamento do serviço de streaming a empresa passa a ser um importante player do mercado. Rapidamente, a empresa teve um grande número de assinaturas iniciais.

E alguns dos requisitos que tem por trás do rápido crescimento do Disney Plus é a sua lista imensa catálogo de filmes e séries de entretenimento. 

Grande parte do seu imenso catálogo é por causa de licenciamentos e por causa do seu brilhante marketing. A empresa acrescenta frequentemente novos filmes e séries, desde produções próprias até grandes clássicos no seu imenso catálogo.

Muitos podem argumentar que o sucesso do Disney Plus é atribuído ao trabalho da Marvel, contudo muitas pessoas não acompanham o MCU. O que volta aquela polêmica que a Disney age nos bastidores para comprar a DC.

Uma Aventura de Babás

Qualquer usuário que pesquisar Uma Aventura de Babás no catálogo do Disney Plus agora não pode acreditar que o filme estará lá, mas sim está. Já que o filme é um remake 2016 estrelado por Sofia Carson e Sabrina Carpenter.

Porém, para aqueles que amam o original de 1987, vocês estão com sorte. O original Uma Aventura de Babás, estrelado por Elisabeth Shue, Penelope Ann Miller, Anthony Rapp, Keith Coogan e Maia Brewton, chegou ao Disney Plus em 25 de junho.

No filme original dirigido por Chris Columbus, Chris Parker (Shue) arruma um emprego de babá para afogar suas mágoas depois de ser levantada pelo que ela pensa ser seu “encontro dos sonhos”. 

Depois de concordar em buscar seu melhor amigo na rodoviária, a noite rapidamente mergulha em desventuras e mal-entendidos.

Jungle Cruise

Um dos filmes que acabou de estrear nos cinemas e Disney Plus Premier Access é Jungle Cruise.

O filme conta no elenco com Dwayne Rock Johnson interpretando o capitão Frank Wolff e Emily Blunt como a Doutora Lily Houghton, uma pesquisadora determinada, o filme se passa a bordo do navio La Quila no Amazonas. 

Esta não é apenas a sua típica viagem de pesquisa, com a improvável dupla lutando contra a natureza e a floresta sobrenatural em sua busca para encontrar uma árvore que supostamente tem poderes de cura mágicos.

O filme Jungle Cruise estará disponível no Disney Plus com a taxa do premier acess de R$ 69,90 além do custo de sua assinatura mensal.

O Vira-Lata

Lançado inicialmente em 2007 , este favorito dos fãs até agora está vinculado a acordos de licenciamento pré-existentes. No entanto, a partir de 27 de agosto, o  Underdog finalmente chega ao Disney+.

O Dr. Simon Barsinister é um cientista maluco residente na Capital. Shoeshine é um beagle comum que foi pego em um acidente estranho no laboratório de Barsinister. Como resultado, engraxate ganha não apenas a habilidade de falar, mas também superpoderes. Ele adota o nome de Underdog, consegue uma fantasia e jura proteger a Capital City e seus residentes.

Inevitavelmente, Underdog é o único que será capaz de frustrar o plano de Barsinister de destruir a Capital City.

McFarland dos EUA

Todo mundo adora uma história de azarão, especialmente quando envolve um treinador que aprende a se preocupar com sua equipe acima de tudo. 

Acrescente o fato de que é baseado em uma história real e apoie-a com a Disney, e o filme com certeza será um favorito dos fãs. A McFarland, dos EUA, segue essa receita para o sucesso extremo.

O treinador Jim White (Kevin Costner) é treinador de atletismo em uma nova escola. O ensino médio é predominantemente Latinx , e definitivamente há uma curva de aprendizado para os alunos e o treinador. 

O técnico White não apenas descobre que os atletas sob sua direção são incrivelmente talentosos, mas também vê que são crianças incríveis com corações enormes. Todos eles trabalham juntos para se tornarem campeões.

The Pixar Story

A Pixar se tornou sinônimo não apenas de Disney, mas também de grande. Neste documentário de 2007, Leslie Iwerks mostrou como a Pixar começou em meados da década de 1980 na Bay Area. 

Então, essa empresa iniciante era apenas o trio de Ed Catmull, Steve Jobs e John Lasseter que lutou criativa e financeiramente para fundir tecnologia 3D e animação.

Quando eles tiveram sucesso e fizeram parceria com a Disney para lançar o primeiro filme completo da Pixar CG,  Toy Story , eles não apenas tiveram sucesso em seu objetivo, mas mudaram o jogo de animação para sempre .

Ironicamente, The Pixar Story ainda não está no serviço de streaming devido a acordos de licenciamento pré-existentes. Eles estão felizes em recebê-lo em casa em 19 de novembro deste ano.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras